13 dezembro, 2021
17:00~Pov Any~
13 de Dezembro, Josh nos convidou para um jantar na sua casa e disse que Moon poderia levar algumas amigas dela.
Moon disse que iria levar Sun, Ha-Yoon,Marie, e Ivy com a gente.
Bom, estou na piscina mesmo que esteja frio e escurecendo.
Chamei Savannah para ir comigo já que Josh disse pra mim acolher alguma amiga minha pra levar junto. Ele ficou meio bravo mais eu disse que Savannah era uma grande amiga minha e ele aceitou meio bravo ainda.
~Pov Savannah~
Estou no cinema junto com Moon, estamos assistindo Trolls.
Uns segundos depois ela para o filme e olha pra mim, ela coloca as mãos na cintura e pergunta:
Scarlet-Sav, posso te fazer uma pergunta? (Pergunta ficando de joelho na cadeira)
-Claro, pergunta (digo derretida vendo ela parecendo um adultinha com a cara toda séria com as mãos na cintura)
Scarlet-Você gosta da mamãe (diz e eu engasgo)
-Er... Eu (digo meio paralisada)Fico olhando pra ela com os olhos arregalados sem pisca prendendo a respiração.
Scarlet-Sav? (Diz balanço meu braço) Savvv! (Diz e assombra meu ouvido) SAVANNAH! (Diz gritando um pouquinho) Sav (diz e estala os dedos na minha frente me fazendo piscar) e,ai?
-Er... O que? O que estava falando? (Por que fui perguntar isso?)
Scarlet-Você... Gosta... Da... Mamãe? (Diz pausadamente pra ver se eu entendia)
- Olha... Eu... Está com fome? Vou fazer algo pra você comer (digo e ela bufa já brava ficando em pé na minha frente)Não respondo e ela fica mais brava ainda.
Scarlet-Responde Sav! (Diz com a cara séria)
-Claro que gosto (digo e ela sorri) ela é minha chefe então... Sim? (Digo e seu sorriso desaparece)
Scarlet-Não estou falando como chefe. Você gosta da mamãe? (Pergunta novamente e eu suspiro) como namolada? (Pergunta e eu arregalo os olhos novamente)
-Si... (Não termino e penso um pouco) Não (digo e ela se joga na cadeira) ela é minha chefe não posso gostar dela desse jeito Moon (digo e ela pega na minha mão e começa a olhar pra mim)Ela fica me olhando por alguns segundos até que começa a falar.
Scarlet-Sav, você quer ser minha mamãe?
- O-O-O que? (Digo meio sem reação)
Scarlet- Você quer ser minha outa mamãe? Mais sem ser namolada da mamãe Já que você não gosta da mamãe como namolada. Você passa a maior pate do tempo comigo, me dá brinquedos, leva pa passear, me dá calinho, colinho e faz várias outas coisas que a mamãe também faz
-Olha... Er... Vem, vamos escolher sua roupa para ir bem bonita pra festa do SEU papai...
-Qual roupa você acha que eu deveria usar? Esse vestido ou essa outra roupa?
Scarlet-Esse vídeo é muuuito bonito, tenho certeza que a mamãe vai gostar muitoTambém tenho certeza que ela vai, um dos grandes motivos que eu escolhi essas duas roupas.
-Boa escolha
Escuro uma batida na porta e vejo Any entrar, estava bem molhada. Ela... Ela não molhada de outro sentindo. Ela estava na piscina.
Any-Savannah, arrume Moon. Nós vamos daqui a 1 hora.
Eu concordo e vou para o quarto de Moon, coloco ela na banheira começo a banha-lá.
Pego o sabonete e passo em todo o seu corpinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
Fiksi PenggemarAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.