9 novembro, 2021
07:50~Pov Savannah~
Neste exato momento estou levando Moon para escola, sua mãe até perguntou se nós não queríamos ir com ela, eu disse sim e Moon disse não e me puxou para fora de casa.
Quando chegamos na escola ela me deu tchau e entrou, quando eu estava no meio do caminho eu vi Noah,Nour,uma menina que veio com a gente seu nome é Mélanie,uma garota loira,uma morena,uma garoto chines, um moreno e Sina.
Noah meio até mim e pulou em cima de mim.
Nour-NOAH!! Eu já te disse para não fazer isso, seu louco
Noah-Fomos até a casa de Any mais não tinha ninguém lá, então suspeitávamos que você estaria deixando Moon na escola (diz e eu falo apenas um "hum")Ele puxou e me apresentou todo mundo a garota loira se chamava Joalin, a morena era Shivani a namorada dela,Mélanie que eu já "conhecia", o chines era Krystian já vi ele em algumas capas de revistas, o moreno era o Bailey e Sina que eu já conhecia também.
Noah agarrou em meu braços e foi pulando do meu lado para casa de Any.
Quando chegamos lá passamos todos pelo detector e entramos na casa, Joalin,Shivani e Mélanie se sentaram no sofá Krystian,Bailey,Nour e Sina em algumas caideiras perto do sofá.
Eu fui fazer as coisas e Noah veio comigo, lavei as coisas e ele me perguntou se podia fazer pão de queijo.
Eu falei que sim e ele foi fazer.
Uns minutos depois a casa estava cheirando a pão de queijo, ele colocou umas 4 tigelas com pães de queijo dentro na sala.
Me chamou e colocou algo na TV.
Começamos a comer e não deu nem 4 minutos e já tinha acabado 3 tigelas e pão de queijo.
Joalin disse que era apaixonada por pão de queijo e que fazia tempo que não comia.
Noah foi fazer mais pães e trouxe alguns.
Comemos e eu fui guardar as tigelas antes que alguém possa quebrar no caso Noah e sobre pra mim.
Ficamos na sala assistindo um programa de comédia por horas até que deu 10:45.
-Bom, estou indo buscar Moon na escola, bye bye pra vocês
Noah,Krys,Joalin-Eu vou junto (eles falaram e eu concordei)Saímos de casa e fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias, Noah disse que talvez Nour tenha algo com Mélanie.
-Mais ela não era hétero?
Noah-Eu também achava mais olha (diz pegando o celular e mostrando Nour e Mélanie dando um selinho uma na outra)Quando chegamos na escola Moon veio logo abraçando Noah que a pegou no colo e a jogou pra cima e depois a pegou de volto.
Joalin-Ai meu coração, jurava que ela iria cair (diz balançando as pernas)
Voltamos pra casa e eu já estava bem cansada Noah perguntou se eu queria subir em suas costas mais eu era maior que ele.
Quando chegamos em casa era 11:30.
Fui logo fazer o almoço Noah e Sina vieram me ajudar.
Moon pediu feijoada pois sua mãe amava a comida, os dois não sabiam como fazer e eu já fiz uma vez então já sabia como fazer.
Quando terminamos era umas 12:20.
Ouvimos barulho na porta da casa e ouvimos Any falar. "O que minha casa virou?"
~Pov Any~
Chego em casa e vejo Joalin e Shivani quase se engolindo Krys e Bailey fazendo elogios um para o outro Nour e Mélanie trocando olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanficAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.