Capítulo 16

288 14 0
                                    

8 novembro, 2021
06:40

Acordo com Moon pulando em cima da cama enquanto fala.

Scarlet-Bom dia mamãe, vamos abrir meus presentes?

Me sento na cama e abro os olhos.

-Agora não, agora você tem que tomar banho para ir pra escola (digo e ela se senta na cama fazendo um bico)

Ouço a campainha e vou lá atender a porta, abro e vejo Savannah dou um sorriso para a mesma e depois dou um beijo em sua bochecha. Dou espaço para ela passar e ela vai para cozinha.

Subo novamente e vou para o quarto de Moon pegou suas coisas e faço a mesma coisa de sempre.

Descemos e tomamos café da manhã, me despedi de Moon e fui para meu carro, hoje iria apenas gravar algumas coisas e voltaria pra casa.

~Pov Savannah~

Quando Any saiu Moon comeu a fazer birra mais logo acalmei ela, a mesma foi pegar suas coisas e depois fomos para o motorista, mais adivinha ele iria vir apenas amanhã então tive que ir apé enquanto Moon ficava fazendo birras.

No meio do caminho ela soltou minha mão.

-Moon, vamos logo se não você vai se atrasar e sua mãe vai nos esgoelar (digo e ela balança a cabeça falando que não) Moon, por favor vamos (digo indo até ela e pego em sua mão)
Scarlet-Eu não quero!! (ela grita e sai correndo)

A mesma começa a correr até que cai em um lugar cheio de pedrinhas e começa a chorar, vejo um cara loiro de terno pegar ela no colo e eu vou até lá.

-Moon (o moço me olha e eu vejo que era Josh e arregalou os olhos)
Josh-O que de tão importante você estava fazendo pra deixar minha filha sair correndo por aí? E se ela fosse para a rua?
-E-E-Eu... Err (ele não deixa eu falar e vai para um carro preto)

Eu fico lá parada olhando para o carro e ele abre a porta colocando apenas a cabeça pra fora e diz.

Josh-Vamos logo por favor! (Ele meio que grita e eu vou)

Quando chegamos na casa de Any o mesmo vai para o quarto de Moon com a mesma e eu deixo as coisas dela no sofá e vou junto.

O mesmo coloca um algodão molhado no machucado e depois um curativo que faz Moon chorar mais ainda pois ardia.

Depois que ele colocou o remédio ele pegou um curativo com vários desenhos de morangos, o mesmo coloco o curativo na perna da mesma e depois deita com ela na cama.

Saio do quarto de Moon e vou lavar as roupas sujas.

...

Uns 30 minutos depois Josh foi embora e eu fiquei fazendo as coisas de casa.

Depois de 4 minutos Moon desce e vem até mim.

Scarlet-Eu ainda vou para escola?
-Não né Moon? Já passou da hora (digo e ela comemora)
Scarlet-Eu quero chocolates (diz e eu reviro os olhos indo pegar)

Pego um saco enorme de M&M's e dou pra ela e logo vai para a sala de cinema.

Umas 3 horas depois Any chegou e Moon logo desceu as escadas.

Any-Ei, por que não está na escola
Scarlet-Eu cai, ai o papai me trouxe de volta pra casa (diz enquanto elas entram na cozinha)
-Moon, não foi apenas isso (digo e ela faz sinal de silêncio que eu logo ignoro) você fez birra porque não queria ir pra escola, e depois saiu correndo pela rua (digo e ela Any olha brava para Moon e já estava com um bico maior que o mundo)

Any vai para seu quarto junto com Moon e eu já sabia que ela iria brigar com a mesma, Any não estaria errado pois Moon teria que aprender que esse tipo de coisa não se faz.

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora