13 novembro, 2021
09:00Finalmente sábado não aguentava mais dias de semana.
Vejo Moon vir até mim toda descabelada, dou um risada e dou bom dia pra ela.
Ficamos um tempinho deitadas e depois levantamos.
A levei para seu quarto, banhei a mesma e bom, fiz tudo o que tinha pra fazer.
Moon iria para casa de Josh hoje de tarde.
Moon-Podemos fazer um piquenique no parque?
-Quer fazer um piquenique no parque?
Moon-Uhum, e podemos chamar Ivy?
-ClaroEla pediu para ligar pra Ivy, e então liguei. Moon perguntou para Diarra e a mesma concordou.
Pegamos algumas coisas e saímos de casa.
Fomos até uma padaria compramos tortas, cupcakes,donuts e alguns pães.
Quando estávamos perto de chegar na casa de Ivy Moon apontou para uma logo e falou.
Moon-Mamãe, doces
-Já temos doces aqui
Moon-Por favor
-Já temos bastante Cupcakes e Donuts
Moon-Só um pouquinho? (diz e eu reviro os olhos)
-Tudo bem, vamosParo o carro e nós entramos dentro da loja, ela pega um saco com o nome escrito fine para os doces e começa a monta-los.
Ela colocou vários de quase todos.
Ela colocou em 2 sacos e depois pegou mais 1 de beijos que já estava montado.
Paguei e voltamos para a estrada.
Quando chegamos na casa de Ivy a mesma já estava esperando no lado de fora.
Abri a porta do carro e ela se despediu da mãe.
Fomos para o parque e em 20 minutos chegamos lá.
Saímos do carro e fomos sentar na grama. Coloquei o pano na grama e depois coloquei as coisas.
Eu peguei uma das tortas de morango, Moon pegou cupcakes de chocolate e de morango já Ivy começou a comer alguns morangos e depois Donuts.
Quando terminamos tudo elas começaram a comer os doces que Moon tinha montado pra ela, não chegou nem a metade e elas falaram que não queriam mais.
Eu guardei e elas beberam água.
Moon-A gente pode brincar no balanço?
-ClaroElas foram e eu fiquei apenas as observando.
Depois as mesma foram para o escorrega que tinha ponte de Moon pediu ajuda pois ainda estava com medo.
Segurei em sua mão e a mesma logo conseguiu passar.
Elas escorregaram e depois foram de novo.
Ficamos um tempo no parque e depois resolvemos dar uma volta na praia.
Fomos e as mesma foram o caminho inteiro conversando,comendo doces e eu apenas gravando para os storys.
quando deu 11:00 decidimos voltar para o parque ficamos pouco tempo lá pois as leãozinhas já estavam com fome.
Fomos para um restaurante e pedimos a comida.
Comemos e depois que terminamos pedimos apenas um sorvete e fomos embora.
Deixei Ivy em casa pois a mesma já estava quase dormindo em pé.
Fomos pra casa novamente e eu coloquei Moon para dormir.
A deixei em seu quarto e peguei uma bolsa sua.
Coloquei um pijama,roupas intimas,2 conjuntos de saia e moletom,um chapéu, biquíni,um tênis azul e branco, mais um tênis branco e "bege" e mais um conjunto de blusa e saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanficAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.