Capítulo 12

343 16 0
                                    

5 novembro, 2021
08:00

~Pov Any~

Acordo as 08:00 da manhã com meu despertador tocando enquanto ouço meu celular me lembrar do aniversário de Moon.Me sento na cama e mando mensagem para Josh, disse para o mesmo comprar alguns cupcakes e alguns donuts e levar para casa da minha mãe.

Me levanto e vou até o quarto da pequena, quando chego ela vejo a mesma dormindo calmamente.

Vou até sua cama e me deito do seu lado. Abraço ela e faço um carinho em seu cabelo.

Ela abre os olhos bem devagar até abri-los completamente, ela olha pra mim e sorri. Beijo sua bochecha gordinha e depois na ponta de seu nariz.

Ela se senta na cama e se espreguiça mais depois deita novamente.

A mesma me abraça e esconde seu rosto em meu pescoço.

Faço carinho em suas costas e a pego no colo. Fui até seu closet e peguei uma roupa e um sapato.

Levei suas coisas para meu quarto e fomos para o banheiro.

Bom, tomamos banho e nos arrumamos.

Descemos as escadas e vimos Mya,Nakita,Savannah,Noah e Nour no sofá assistindo algo na TV.

-Vamos?
Noah-Bora, to morrendo de fome (diz pegando Moon no colo parecendo que estava pegando um saco de batata e foram para o carro)

Fomos para o carro indo direto para a cada da minha mãe, quando chegamos lá apertamos a campainha.

Belinha atendeu e nós entramos, quando chegamos lá vimos uma casinha e logo vimos minha mãe vindo.

Ela disse para irmos para o cozinha mais eu fiquei pois Moon estava me chamando para ver a casinhas.

Priscila-Sabe de quem é? (pergunta e minha filha fala que não) É sua (diz e ela sorri)

Entramos na casinha que era bem grande, era igual a uma casa de verdade. Tinha um segundo andar que subimos.

Era idêntica a uma casinha que eu e Nour tínhamos quando pequenas. Saímos da casinha e fomos para a cozinha.

Quando chegamos lá Josh pegou a filha no colo a enchendo de beijos, olhei para o Noah e vi o garoto todo sujo e dei risada.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer, Moon pediu um donuts e eu dei a ela.

Quando terminamos eu recebi uma mensagem de Heyoon.

~Mensagem~

Yoon-Estamos chegando
-Que?

~Mensagem~

Ela não respondeu nada então resolvi deixar pra ela.

Ficamos um tempinho na casa da minha mãe mais depois fomos embora.

Noah-Vamos em um parque aquático?
Scarlet-Xim
-Ok

Fomos pra casa colocamos nossas roupas de banho mais apenas Mya não quis ir então ela ficou lá em casa.

Bom,pegamos tudo que precisava e fomos para o lugar.

Quando chegamos lá Moon logo pediu para entrar.

Tirei sua roupa e passei protetor solar nela e a mesma chamou Josh para ir com ela, Nour chamou Nakita e as mesma foram ficou apenas eu,Savannah e Noah.

Noah-Vocês vão?
-Não vou agora
Savannah-Nem eu
Noah-Ok, então eu vou (diz e nos concordamos)

Ele foi e ficou apenas eu e ela, não falamos nada apenas ficamos observando o pessoal.

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora