7 de novembro, 2021
09:15~Pov Any~
Acordo as 09:15, olho para o lado e vejo Moon assistindo desenhos em meu celular...Eu não tinha deixado ela em seu quarto?
Abraço minha pequena e fecho os olhos novamente logo sentindo um leve beijinho totalmente babado em minha bochecha.
Scarlet-Bom dia mamãe
-Bom dia bebê (digo beijando a ponta do seu nariz)Vou até o closet de Moon e pego suas coisinhas.
Volto para o meu e eu digo para a mesma ir pro banheiro.
Depois do nosso banho arrumo elas e depois me arrumo, fomos para sala e ouvimos várias risadas do pessoal.
Nour-Até que enfim pensava que não iriam descer nunca
Noah-Eu acho que vou morrer de fome (diz colocando a mão na barriga)
Josh-Quero comidaBom, aconteceu tudo de sempre mais desta vez fomos tomar café da manhã na casa da minha mãe.
Ficamos um tempo lá Moon e Belinha brincaram na casinha e na piscina de bolinhas. Minha mãe disse que iria voltar com a gente para Los Angeles.
Encanto estávamos conversando ouvi o portão ser aberto e eu fui lá ver quem era.
-Tia Laura (digo indo até ela e a mesma me abraça)
Laura-Olá querida, vim fazer uma visitinha na casa de sua mãe (diz se separando do abraço)Eu disse para entrarmos e fomos para cozinha, minha mãe assim que viu ela foi logo a abraçando.
Bom, voltamos pra casa as 11:00 e Moon foi ara seu quarto brincar lá.
Fui para sala onde Savannah,Noah e Nour estavam.
Ouvi Nour falando um "temos que perguntar para Any" para o Noah.
-Perguntar o que pra mim?
Nour-É que...Nós...Eu e Noah queríamos saber se você quer...
Noah-Ir a uma festa com a gente hoje a noite?
-Huum, talvez? (digo e olho para Savannah) Você vai?
Savannah-Eu? A-A não, eu vou cuidar de Moon se vocês forem
-A vamos?
Nour-Por favor?
Savannah-Acho melhor nã...
Noah-Ela aceitou...Não foi Sav (diz com uma faca na mão e com um sorriso em seus lábios olhando para Savannah)
Savannah-E-E-E eu vou sim (diz e nós demos risadas)
Noah-Beleza, então está combinado. As 21:00 então?
Todos - Noah-Sim...
12:00
Neste exato momento estamos almoçando, não estava muito afim de sair então achei melhor fazer um almoço aqui em casa mesma, Savannah me ajudou a fazer.
Quando terminamos Noah pegou vários chocolates não sei de onde e eu decidi fazer mais.
Todos foram para sala, alguns para os quartos e ficou apenas eu e Savannah na cozinha. Uns minutos depois terminei de fazer o chocolate e peguei o prato logo colocando o chocolate nele.
Iria lavar a panela mais Savannah disse que não precisava e que iria lavar então agradeci a ela.
Fui até o quarto de Moon e vi a mesma comendo alguns chocolates.
Me sentei ao seu lado e depois deitei, peguei uns de seus chocolates e fiquei lá assistindo com ela.
...
16:00
Acordo as 16:00 com Moon me chamando.
Scarlet-Estou com fomeee (diz me cutucando)
Me espreguiço em sua cama e me sento do seu lado.
-Quer sair para comer algo?
Scarlet-Xim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanficAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.