30 outubro, 2021
09:15~Pov Any~
Scarlet-Bom dia mamãe (diz pulando na cama)
-Bom dia Moon
Scarlet-Quelo comer, tô com fome
-Já vamos (digo me sentando na cama e ela concorda)Vou até o quarto dela, pego suas coisas e volto para meu quarto. Pego ela no colo e nos vamos para o banheiro.
Tiro nossa roupa e nos vamos para o chuveiro, ficamos uns 10 minutos lá e depois saímos, vesti a roupa dela e coloquei um sapato, assim que terminei de arrumá-la eu me arrumei.
Quando estava pronta peguei Moon no colo, peguei minha bolsa e fomos para sala onde Nour,Savannah e Noah estavam conversando.
Nour pegou Moon no colo e eu perguntei.
-Cadê o Josh?
Josh-Que foi? (diz aparecendo atrás de mim e eu tomo um susto)
-Que susto
Scarlet-Eu tô com fome
Noah-Eu também
-Que novidadeSaímos de casa e fomos para meu carro.
Fomos até um lugar para comer e assim que chegamos Moon foi a primeira a sair do carro, entramos dentro do lugar e ficamos olhando o cardápio.
Nour-Pão de queijo
Noah-Se joalin estivesse aqui ela iria atacar todos os pais de queijo (diz fazendo Savannah da uma risada nasal)Bom,Nour,Noah e Moon pediram pão de queijo e eu,Savannah e Josh pedimos waffles e alguns sanduíches.
Quando terminamos de comer eu paguei, entramos no carro e eu fui para um caminho diferente.
Scarlet-Onde vamos?
-Surpresa (digo e ela cruza os braços logo fazendo um biquinho)Uns tempinho depois chegamos em uma casa, saímos de casa e eu toquei a campainha.
Scarlet-Vovó (diz e minha mãe a abraça ela)
Noah-Mamãe (diz e abraça nossa mãe e logo Nour abraça também)Depois de nos cumprimentarmos minha mãe entramos e vimos uma pequena festa.
-É pra gente?
Priscila-Bom, é pra Moon mais se quiserem pensar que é pra vocês também fiquem a vontadeFomos para dentro de casa e eu logo ouvi minha mãe falando.
Priscila-E você? É namorada da Any?
Savannah-A não e-e-eu sou...
-Ela é uma amiga minha
Priscila-Oh entendi (diz sorrindo e Moon logo chama ela para brincar)Quando ela eu olho para Savannah qu estava um pouco vermelha e digo.
-Me desculpe pela minha mãe (digo meio sem graça)
Savannah-Tá tudo bem (diz sorrindo pra mim e que sorriso)Ficamos nos olhando por um tempo até que eu falo.
-Er...Então cê quer comer algo? Vamos lá fora tem muitas coisas (digo e ela concorda)
Fomos lá pra fora e vimos uma piscina de bolinhas escrita "Moon."
Scarlet-Olha mamãe, o que a vovó deu pra Moon
-É linda minha vida (digo sorrindo pra ela)Fui até a mesa onde tinha o bolo e cortei um pedaço, logo depois Moon pegou meu bolo e foi pre dentro da piscina.
-Ei, isso é meu (digo e ela sorri)
Peguei mais um pedaço de bolo e comi.
Quando estava no ultimo pedaço Noah comeu, peguei outro pedaço de bolo e quando Nour foi dar uma mordidinha eu peguei a faca e ela se afastou de mim.
Nour-Eu nem queria mesmo (diz pegando um pedaço do bolo e eu dou risada)
Ficamos até 11:10 lá na minha mãe, conversei bastante com Savannah e até que ela era legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
ФанфикAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.