Capítulo 11

321 16 0
                                    

3 novembro, 2021
09:00

~Pov Savannah~

Acordo as 09:00 com Nakita me chamando.

Nakita-Bom dia, vai dormir pra sempre? (diz e eu lembro do remédio da mamãe)
-Você deu o remédio a ela?
Nakita-Sim eu dei 
-Ótimo, agora me deixa dormir mais um pouco porque eu vou voltar hoje ainda
Nakita-A gente
-Que seja
Nakita-Eu tô com fome, e a mamãe também
-Eu só vou fazer o café por causa da mamãe

Coloquei um moletom por cima da blusa do pijama e fui para cozinha.

Fiz os Waffles,peguei as torradas,frutas geleias e mel.

-Toma leva pra mamãe e vem comer

Ela leva e em 2 minutos volta.

-Já arrumou suas coisas?
Nakita-Ainda não
-Tudo bem, temo muito tempo ainda 

Bom, comemos e eu fui arrumar meu quarto e Nakita foi arrumar o dela. Depois que estava arrumados eu fui lavar outras roupas que eram poucos mais pedi ajuda para Nakita. Depois disso fomos arrumar a casa.

A casa não era grande mais terminamos as 10:00.

Nakita foi tomar banho para ir a escola, ela iria faltar alguns dias na escola já que iriamos para o Brasil.

Uns 30 minutos depois ela saiu, se arrumou e eu fui fazer o almoço.

Uns 20 minutos depois estava pronto, chamei ela e mamãe.

Bom, comemos e quando terminamos era 12:20.

Fui pro quarto, tomei um banho rápido escovei meus dentes, me vesti,arrumei meu cabelo e chamei Nakita.

Fomos o caminho inteiro conversando.

Quando chegamos lá dei tchau pra ela e chamei um uber.

Fui até o shopping e fiquei olhando algumas coisas, fiquei umas 30 hora vendo alguns sapatos infantis, depois chamei o uber e fui pra casa.

~Pov Any~

12:20

 -Eai, o que querem comer?
Belinha e Noah-Estrogonoff
-Tá

Pedi a comida e uma bebida em um estante chegou. Comemos e bebemos.

Bom, a sobremesa foi alguns brigadeiros. Bom,paguei e as meninas pediram para ir no parque.

Fomos ao parque e elas logo foram para o escorregador, depois foram do balanço,em um cavalinho que vai pra frente e pra trás.

Bom, ficamos um tempo lá e depois fomos pra casa.

Coloquei Moon para dormir e Belinha chamou eu e Nour para ver um filme, fomos para sala de cinema.

Passamos a metade da tarde assistindo filmes e as 17:15 Moon acordou e belinha e ela foram brincar.

...

~Pov Savannah~

20:00

-Arrumaram suas coisas? (pergunto enquanto comemos)
Nakita-Sim
Mya-Sim 
-Ótimo nos vamos as 23:00 (digo e elas concordam)

~Pov Any~

-O querem jantar?
Scarlet e belinha-Pizza
-De novo
Noah-Sim, necessito de pizza 
-Tudo bem 

Peço 2 pizzas de calabresa. Em 30 minutos chega.

Quando chega eu vou até a porta e pego, chamo todo mundo pra sala e ligo a TV.

Bom, comemos e assim que terminamos fui dar banho em Moon e disse para Belinha ir tomar banho.

Depois do banho deixei elas no quarto de Moon assistindo algo, fui para meu quarto e tomei um banho. Quando sai me vesti e me deitei na cama.

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora