Esse ep tem hot.
19 Dezembro, 2021
10:00~Pov Any~
No momento estamos fazendo um piquenique no parque eu,Savananh e Moon.
Scarlet-Podemos fazer uma festa do pijama hoje? Eu, a mamãe e a Sav?
-Claro
Scarlet-Você vai, não é Sav?
Savananh-Sim, vou (concorda comendo um brownie)Voltamos a comer enquanto víamos a neve cair, uns 30 minutos depois estamos em casa assistindo um filme....Eu e Sav, Moon tinha ido a casa do pai bom, voltando. Estávamos assistindo um filme....Adulto em frente a lareira.
Sinto algo gelado na minha coxa, olho pro lado e vejo Savannah com a mão lá enquanto a outra estava brincando com o botão de sua calça e estava vidrada na TV.
Tirei sua mão e me levantei, fui até a cozinha e depois voltei pra sala com uma garrafa de bebida.
-Você quer? (pergunto e ela concorda)
Abro a garrafa de tequila e pego 2 copos no chão, coloco até o topo e dou a ela.
Começamos a beber, Savannah tomava aquilo como se fosse água.
....
13:00Se passou-se um tempo e nós já estávamos na 4 garrafa que tínhamos ido comprar depois que aquela acabou, eu já estava suuuuper alterada e Savannah bem mais que eu.
Parei de beber pois já estava bem enjoada mais Savannah continuou, quando terminou deitou no sofá e fechou os olhos colocando a mão na boca. Me deitei em cima dela e a mesma beijou meu pescoço.
Continuou beijando e depois senti ela botar sua mão dentro do meu short de cetim azul, sorriu ao perceber que eu não usava mais nada além do short.
Tirei rapidamente sua blusa vendo seus seios rosados e rígidos, gemi ao sentir um aperto em minha bunda, mais um pouco e tocaria na minha intimidade molhada e lisa.
Abocanhei o bico rosado esquerdo, o deixo bem vermelho e bem mais duro.
Ela se levanto comigo em seu colo e sobe as escadas quase caindo mais chegamos no meu quarto, me deitou na cama e se jogou em cima de mim.
Tira meu short com um pouco de dificuldade e depois tira o resto de sua roupa, sorri pra ela e a derrubei na cama.
Subi em cima da mesma e comecei e comecei a rebolar em cima de seu pênis, a mesma sorriu enquanto gemia e eu fazia o mesmo em seu ouvido apenas para provocá-la.
Pego na base de seu pênis sentando rapidamente dando 1 rebolada forte a fazendo gritar, rebolei rápido sob ela e a beijei para abafar meus gemidos vai que Josh e Moon aprecem ai a qualquer minuto e qualquer coisa era só enganar.
Minutos depois ela me deita na cama e começa a me penetrar rápido, começo a gemer seu nome no ouvido da mesma.
Segundos depois sinto algo vindo desde a minha virilha até minha espinha.
Savannah-Vou gozar!! (diz e eu sinto ela gozar dentro de mim)
-Estou quase láMe penetra mais forte e eu gozo.
Se deita ao meu lado não conseguindo ficar em pé, me beija e depois encosta sua testa na minha.
Savannah-Eu te amo! (diz e eu deixo um sorriso bobo escapar)
-Eu te amo!! (digo lhe dando um selinho)...
16:00Acordo morrendo de fome, abro meus olhos e olho pro lado vendo Savannah deitada agarrada no meu braço com um biquinho nos lábios que não resisto em não beijar.
Me levanto e visto apenas um moletom grande e largo, vou pra cozinha e começo a fazer alguns sanduíches pra mim e pra Savannah.
Levo pro quarto e acordo ela, dou um beijo em seu ombro, em seu pescoço e em sua bochecha.
-Acorda, Sav (digo beijando seu pescoço)
Savannah-Bom dia (diz e eu dou risada)
-Boa tarde, ande vem comer (digo me sentando em minha cama)Se espreguiça e depois se senta começando a olhar pro nada mas logo começa a comer, ligo a TV e coloco em um programa.
Terminamos e eu tiro os pratos de cima da cama, me deito ao seu lado e a mesma coloca a cabeça em meu peito.
Passa a mão pelo meu corpo e eu dou um sorriso, fico em cima dela e a beijo com toda a vontade.
Quando as coisas estavam esquentando a porta se abre e Moon aprece.
Scarlert-Oii
-O-Oi
Savannah-Oi (diz se cobrindo)Me levanto da cama e tiro Moon do quarto rapidamente.
-Venha, fiz algo pra você (digo e ela concorda)
Fomos até a cozinha e eu dei 2 sanduíches a ela, a mesma comeu e depois quis voltar pro quarto.
Voltamos e Savannah estava apenas terminando de colocar a blusa.
Depois disso Moon pediu para irmos brincar no quarto de brinquedos com ela, concordamos e fomos ao quarto de brinquedos. Ficamos brincando com ela por horas.
Até escurecer, bom, quando deu 20:00 eu pedi 3 pizzas e 1 de chocolate.
Scarlet-Cheguei (diz com 4 travesseiros e 3 cobertas)
Arrumo tudo no sofá e me deito ao lado de Moon que estava no meio entre mim e Savannah nos colchões.
Coloco um série que Moon gostava de assistir, 20 minutos depois a campainha toca. Atendo e era o entregador das pizzas.
Peguei as 4 e a bebida, paguei o moço e depois entrei.
Coloquei tudo em cima dos colchões perto do sofá, abri a caixa da pizza de queijo.
Bom, comemos enquanto assistíamos a série.
Depois de um tempo nós 3 estávamos deitada Moon e Savannah assistindo, e eu gravando Story.
Um tempo depois vi que Moon estava dormindo, a coloquei com cuidado em cima do sofá e coloquei outro tipo de série.
Senti os braços de Savannah me apertarem e eu me aconcheguei mais em seu corpo quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanfictionAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.