14 Dezembro,2021
05:00~Pov Savannah~
Faz mais de 2 horas que estamos esperando o voo pro Canadá, iriamos ficar lá por alguns dias.
Fecho meus olhos e logo os abro quando ouço nosso voo ser chamado.
Fomos pro avião e entramos, Noah veio junto então eu,Moon e Any ficamos juntas e do nosso lado estava Noah e Josh.
Vejo Any fechar os olhos e eu fico olhando pra ela, assim que a mesma me olha de volta eu fecho os meus.
[08:02]
Estávamos no final da viajem 1 hora para chegar no Canadá até que um bebê atrás da gente começou a chorar fazendo eu e Any acordarmos.
Ele ficou chorando por longos minutos e quando parou eu já não tinha mais sono, nem Any.
Ficamos apenas olhando pela janela a neve caindo. Uns minutos depois Any me perguntou se eu estava com fome e eu concordei,a mesma logo pediu algumas comidas.
Coloquei um filme e fiquei assistindo por enquanto a comida não chegava e Any fez o mesmo. Minutos depois a comida chegou e Moon acordou.
Ela comeu com a gente e assistiu alguns filmes comigo, quando finalmente chegamos Moon tinha dormido de novo.
Any pegou a pequena no colo e tampou seus ouvidos já que tinha vários fãs dela lá fora e Moon poderia se assustar, pegou nossas palas e pediu um Uber.
Nos levou até um casa e chegando lá Any disse pra mim colocar Moon na cama, e que seu quarto ela no final do corredor.
Fui lá e assim... Tinha alguma decoração infantil? Não, mais que parecia ser bem aconchegante e gostoso de dormir parecia.
Coloquei ela na cama e a cobri, fui para seu banheiro e era bem fofo, enchi a banheira e liguei o aquecedor pra deixar a água bem quentinha.
Liguei o ar-condicionado do seu quarto e aumentei a temperatura, sai do quarto e fui tentar achar o meu, fui primeiro no quarto ao lado do de Moon, ouvi alguém assistindo Peppa e sabai que era o Noah, então fui ao quarto ao lado.
Ouvi alguns assobios e barulhos de porto do guarda roupa então era Josh, fui pra um quarto mais distante e ouvi barulho de chuveiro com alguém cantando, e que voz linda. Era Any então sobrou apenas 1 quarto que era do quarto do de Any.
Entrei e comecei a arrumar minhas coisas.
...
Termino de arrumar tudo e vejo Moon entrando no quarto com uma mamadeira de água.
-Quer tomar banho? (pergunto e ela discorda) Quer sim, vamos
Moon-Estou com frio
-Deixei sua água bem quentinha pra vocêFomos pro seu quarto tirei sua roupa que ela tinha derramado suco e coloquei em uma cesta pra colocar roupas sujas, coloquei ela na banheira e dei o banho bem quentinho.
Tirei depois de uns minutos e fui a arrumar, coloquei um conjunto moletom na mesma.
Vi a porta abrir e Any aparece.
Any- Vamos esquiar vocês querem ir junto?
Scarlet-SiiimPedi pra Moon escolher um calçado e ela pegou uma bota.
-Não acha muito exagerado?
Scarlet-Não (Diz calçando a bota)Peguei uma toquinha de frio pra ela e depois fomos pra sala onde todos estavam.
Saímos da casa e fomos até o lugar onde iríamos esquiar apé mesmo.
Chegando lá alugamos alguns ski, Any pegou uma corda amarrando nela e na Moon para que a mesma caia ou saia por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanficAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.