Capítulo 33 penúltimo

480 19 1
                                    

Esse Ep Tem Hot....

Feliz ano Novo.

9 julho, 2025
08:00

~Pov Any~

Hoje era o aniversário de Savananh e de Mad, na verdade o de Mad foi ontem mais decidimos comemorar hoje.

Bom, Max,Mad e Moon estão me ajudando a fazer um café da manhã pra ela.

Compramos o doce preferido dela e agra estou fazendo algumas panquecas enquanto Moon cortava alguns morangos e mirtilo, Max passava geleia na torrada e Mad colocava o mel nos waffles.

Minutos depois Max finalizou a bandeja cheia de comidas com uma margarida, subimos e Mad acordou Savannah com vários beijinhos. A mesma abriu os olhos e sorriu, lhe dei um selinho e mostrei a bandeja pra ela.

A mesma beijou minha bochecha e a testa das três.

Scarlet-Feliz aniversário, Sav (diz beijando a bochecha da loira)
Savannah-Obrigada

A mesma começa a comer e diz que estava super bom.

09:00

-E aí, o que querem fazer? (Pergunto e Savannah sussurra algo no ouvido de Mad)
Madellyn-Ir pala paia
-Mas acabamos de sair da piscina?
Madellyn-A mamãe quem pediu (diz apontando pra Savannah)
Savannah-Shiii (Diz colocando o dedo na boca)
-Tudo bem, vamos lá

Trocamos os biquínis e fomos direto para a praia, chegando lá as meninas logo pediram pra entrar na água.

Passei o protetor nelas e as mesmas foram, ficamos apenas olhando já que estávamos perto da água.

Savannah pegou água de Coco para nós e depois eu fiquei apenas tomando um sol olhando para as meninas.

As mesmas saíram da água depois de um tempo falaram que estavam com fome, pedimos camarão.

As mesmas comeram e imploraram por sorvete, Savannah como é sabina e gosta de mimar elas logo deu o sorvete para as mesmas.

Comeram o sorvete e ficaram brincando na areia.

Maxine-Vamos mamães, vamos entrar na água (diz nos puxando)

Entramos na água, fiquei jogando água em meu corpo apenas, não queria molhar meu cabelo.

Sinto algo me molhar toda, olho pra trás e vejo que era Savannah, jogo água na mesma e assim começou a guerra de água entre nós 5.

....
13:00

Se passou-se um tempo e nós ainda estamos na praia, no momento estamos almoçando.

Pedimos camarões, peixes, purê, arroz,lagostas e batatas fritas e alguns outros tipos de batatas.

Comemos tudo que tinha ali, voltamos pra casa dei banho em Max, Savannah em Mad e Moon foi tomar o banho sozinha, já que não gostava que lhe dessem banho.

Lavei o cabelo de Max, passei sabonete em todo o seu corpo e depois a tirei de lá.

Coloquei um pijama e até a cozinha, fiz leite e coloquei um chocolate dentro.

Misturei e coloquei em um copo do Stitch, levei pra ela e a mesma tomou assistindo desenho.

Aos poucos ela sentia mais sono até que dormiu, dei um banho em sua bochecha e sai de lá.

Tomei um banho bem rápido e lavei meu cabelo pois ele já estava gritando, botei o meu moletom e sequei meu cabelo.

Deitei na cama de fiquei esperando por Savannah, a mesma entrou ja de banho tomado e colocou sua roupa.

Deitou ao meu lado, ligou a TV e colocou em algo, ela começou a acariciar minh a coxa descoberta.

Subiu mais até chegar lá, olhei pra ela e a mesma me beijou.

Apertei sua bunda e a mesma gemeu, subi em cima dela e a beijei de língua.

Ouvi a porta se abrir e me deitei novamente em meu canto.

Vi Mad e a mesma veio até nós.

Madellyn-Eu poxo doumir ati?
-Claro, pequena (digo e ela deita entre mim e Savannah)

Em 2 minutos ela volta a dormir, olha pra Savannah e a mesma olha pra mim Mad suspira e eu solto uma risada nasal.

[Mais tarde]
15:00

Agora estamos assistindo um teatro do filme preferido de Mad e Savannah.

-Sério que vocês estavam empolgadas pra isso?
Savannah-Sim
Madellyn-Não é legal? (Pergunta e eu discordo)
Scarlet-A gente pode comprar algodão doce?
Maxine-Éééé... (Diz e eu concordo)

Dou a carteira e as mesmas vão comprar, voltam e se sentam comendo.

Assistimos o resto do teatro e depois saímos.

Scarlet-Vamos comprar coisas Brasileiras e comer no parque?
Maxine-Siim
- Ok

Fomos até o restaurante e compramos vários salgados, pegamos doces brasileiros, bebidas, etc...

Fomos ao parque e nos sentamos na grama, pego um pão de queijo e como.

Enquanto comíamos víamos algumas pessoas fazendo marabalismos na rua, pego meu celular e mando mensagem para Mindy.

-Já pensaram em como vai ser a festa de vocês?
Savannah e Madellyn- Borboletas?
-Ótimo

Volto a comer e depois de um tempão terminamos, elas foram brincar e eu fiquei ali com Savannah.

Chamei elas pra irmos embora e chegando lá as mesmas foram pro quarto de brinquedos.

Savannah me puxou e nós fomos pra sala de cinema.

Colocou um filme pornô e ficou assistindo atentamente.

Horas se passaram e já era mais ou menos 19:00, estava terminando de colocar o vestido branco com várias borboletas pratas que combinavam com o sapato e o laço em Mad.

Scarlet-Eu estou pronta (aparece com uma jardineira jean clara, uma blusa branca e uma sapatilha da mesma cor)

Logo Max aparece com uma calça xadrez, uma camiseta larga branca e um tênis preto.

Já minha esposa está com um vestido laranja, carteira branca e um salto..... Já eu uma calça branca, top laranja e um salto verde.

Saímos de casa indo para o enorme salão, quase toda tinham chegado.

Entramos lá e logo as meninas foram brincar com as outras crianças na parque da festa de Mad que era de borboletas roxas e de Sav de borboletas brancas e azuis.

Sina nos viu e veio nos abraçar, deu feliz aniversário e deu os 2 presentes pra Savannah, o de Mad eu guardei e ela abriu o dela.

Bebemos um pouco, ela foi cumprimentar seus amigos e amigas, seus familiares, etc.

Se passou-se um tempo e já fazia 2 horas de estavam os ali, decidi dar meu presente pra ela naquele momento, pois estávamos sozinhas no fundo do salão ouvindo as músicas, com vários balões ao nosso redor e uma luz branca que ficavam em nós.

Peguei a caixinha de veludo azul e me ajoelhei, a mesma me olhou confusa e eu comecei:

-Poucas pessoas são tão especiais ao ponto de estarem aqui abençoando essa união. Você é uma delas. Acreditamos que o que damos ao universo é aquilo que recebemos de volta, Savannah, hoje sentimos um amor inexplicável, que só nos leva a crer que estamos no caminho certo, ao lado de pessoas especiais e trilhando uma nova vida incrível juntas. (digo e suspiro) Savannah Clarke Bardot, você quer casar comigo?

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora