Tô de férias povo
10 Dezembro, 2021
09:00~Pov Savannah~
Moon estava de férias e estava nevando, ela estava me suplicando para que fossemos passear na neve, eu sempre falava não mais ela sempre pedia por favor.
Decidi ir pois aquilo já estava me incomodando.
Saímos de casa e fomos até um lugar bem vazio e alugamos alguns esquis, coloquei Moon em cima e deixei bem ajeitadinho pra que não caísse do seu pé.
Acho que ela já sabia como andava com aquilo, pois saiu como se soubesse a andar a anos nem me esperou.
Fiz o mesmo em mim e fui atrás dela, descemos a pequena "montanha" de neve até lé em baixo.
Fizemos isso diversas vezes.
Bom, depois daquele dia as cosas entre eu e Any mudaram, ficamos juntas apenas quando Moon quer que eu e Any brinque com ela, ou apenas quando Moon quer fazer algumas comida junto com a gente.
Desse dias pra cá ela sempre leva uma tal de Sarah, e quase sempre ouço gemidos e tenho que inventar algo para que Moon saia de casa pra não ouvir.
...
Agora estamos em casa viemos buscar uma prancha de Moon pois ela disse que queria andar na neve com a mesma.
Voltamos ao lugar que estávamos e andamos de novo por lá.
Ficamos horas nesse lugar mais depois fomos embora pois tinha que fazer o almoço e algumas outras coisas.
Enquanto isso Moon ficou na sala assistindo um desenho comendo biscoitos com leite.
~Pov Any~
Até que enfim cheguei em casa, meu ultimo dia de trabalho até próximo ano trabalho.
Vejo Savannah fazendo carinho no cabelo e Moon enquanto a mesma estava sentada no seu colo quase dormindo.
-Olá, sunshine (digo do lado dela e a mesma sorri logo vindo me abraçar)
Bom, fomos almoçar e assim que terminamos Moon disse que estava com sono, fui colocar ela pra dormir e depois de minutos vou pra sala de cinema.
Coloco um clichê natalino, não conseguia prestar atenção no filme pois não conseguia parar de pensar em Savannah e Sarah.
A 2 dias atrás Sarah me pediu em namoro e como estava querendo esquecer Savannah aceitei mais agora eu sei que isso foi um grande erro.
Moon não gosta de Sarah, Sarah não gosta que uma pessoa que eu já tive um caso fique em minha casa, estou me sentindo mal pelo namoro e a unica coisa que eu penso é e ter Savannah, apenas Savannah.
Ela tinha me pedido pra voltarmos ao que era antes, e voltamos mais não do jeito que era pra ser. Estou me afastando cada vez mais da pessoa que eu gosto por causa de outra.
Desliguei o filme e sai da sala, peguei a chave do meu carro e sai de casa indo até a casa de Sabina.
Chegando lá a mesma estava totalmente descabelada e estava com um pijama de renas, ela me abraçou e disse pra mim entrar.
Entrei e disse que precisava falar uma coisa fomos para seu quarto chegando lá desabei a chorar.
Ela ficou super preocupada ficou tentando me acalmar e depois me perguntou o que estava acontecendo.
...
-E eu não sei o que fazer (digo depois de contar toda a história)
Sabina-Se você não a ama faz o que seu coração manda, termina com ela e vai atrás de Savannah. Agarra essa mulher e casa! (diz enxugando minhas lágrimas)
-Eu quero fazer isso mais... Só tenho que criar coragem (digo rindo e ela me acompanha)Ela pega um pratinho de chocolates com a cabeça do papai noel e nós comemos todo o chocolate.
Sabina-Você vai terminar com essa...Er...Essa...
-Sarah?
Sabina- SiM! Vai terminar com ela e vai fazer uma festa
-Uma festa?
Sabina-É, de natal
-Pra que?
Sabina-Por nada é porque era só quero comer mesmo mais... Nos filmes sempre dão certo
-Nos filmes Saby, estamos falando da vida real
Sabina-Pode não dar certo mas eu ainda quero comer (diz e eu dou risada)~Pov Savannah~
15:00Any saiu de casa faz mais ou menos 2 horas e ainda não voltou.
Sinto uma mãozinha em minhas pernas e olho pra baixo vejo que era Moon e ela fala:
Scarlet-Tô com fome (diz coçando os olhos)
-Que novidadeEla vai pra sala e pego seus biscoitos e faço um chocolate quente.
Scarlet-Podemos liga-lá?
-Agora não
Scarlet-Mas desde de manhã que está desligada
-Ligaremos a noite (digo e ela concorda)Ficamos assistindo seus desenho até que recebo uma mensagem de Any, disse para eu e Moon nos arrumamos iriamos no cinema.
-Venha Moon
Scarlert-Mais eu nem terminei ainda...
16:00-Moon fica quieta, não consigo te arrumar (digo e ela para) pronto
Ficamos mais 5 minutos esperando Any até que alguém buzina e fomos lá fora era Any, estava com outra roupa estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Como ela trocou de roupa!?
Entramos no carro e fomos ao cinema.
~Pov Any~
Chegando lá vimos apenas filmes de natal Moon escolheu um e pedimos 3 pipocas, 1 água, 1 suco, uma água e 3 chocolates.
Enquanto o moço fazia a pipoca eu ficava sentada em um banquinho que tinha lá, vi Sarah entrando no cinema com um homem, eu ia até ela para cumprimenta-lá mais desisti quando vi ela beijar o homem.
Fiquei sem reação parada enquanto olhava pra eles.
Escutei alguém me chamar, olhei pra baixo era minha filha.
Moon-Vamos? (diz e eu concordo)
Entramos na sala de cinema e ficamos assistindo o filme, ainda bem que era em 3D pelo menos não dava pra ver meus olhos extremamente vermelhos.
E dai que eu iria terminar com ela? Ela ainda era minha namorada e me traiu.
Limpei minhas lágrimas e voltei a assistir o filme, agradeço a ela por ter me traído. Tenho um motivo pra terminar com ela.
[...]
O filme terminou as 18:00, e ainda fomos ao shopping ficamos lá por algumas horas.
Deixei Savannah em casa e beijei sua bochecha a mesma sorriu vermelha e entrou em casa.
Quando chegamos Moon estava dormindo, peguei ela no colo e fomos pra dentro de casa.
Tirei sua roupa e coloquei um moletom largo nela, cobri a mesma e liguei o aquecedor.
Fui pro meu quarto e coloquei um pijama, era mais ou menos 23:00.
Queria dormir pra esquecer a imagem que vi, fui até um quartinho vazio que talvez transformaria em um estúdio.
Peguei um caderno e um lápis, não consegui escrever nada. Fui até a cozinha e peguei uma bebida fui até o estúdio e bebi um pouco enquanto tentava criar uma ideia.
Escrevi as primeiras letras até que não consegui mais parar de escrever. Tive várias ideias.
Quando terminei repedi em voz alta a música, sorri pra mesma e comecei a ensaiar coloquei o toque até que já sabia de cor.
Fechei o caderno e voltei pro quarto, deitei na cama e dormi rapidinho pensando apenas na minha música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanfictionAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.