Capítulo 3

544 34 2
                                    

23 de outubro, 2021
09:20

~Pov Any~

Scarlet-Bom dia mamãe (diz pulando na cama)

Abro meus olhos e me sento na cama.

-Bom dia Moon (digo coçando meus olhos)
Scarlet-Tô com fome (diz e eu me levanto)

Vou até o quarto de Moon, entro no closet dela e pego uma roupa,roupas intimas,fralda e um sapatinho.

Volto até meu quarto e coloco tudo na cama.

-Venha vamos tomar banho para irmos comer (digo e ela concorda)

...

-Quer torta?
Scarlet-Xim 

Pedimos torta e logo chegou, comemos e quando terminamos eu paguei. Saímos e Moon logo falou.

Scarlet-Ainda vamos na paia?
-Se você quiser
Scarlet-Eu quelo

Fomos pra casa e eu troco ela em seguida me troco, pego uma bolsa dela e coloco tudo que precisávamos.

Fomos para o carro e 2 dos seguranças vieram com a gente. Quando chegamos lá Moon já ficou pedindo para irmos logo pra água.

Tiro a roupa da mesma e passo protetor solar nela, depois tiro minha roupa e passo o protetor em mim.

-Pronto vamos (digo e ela concorda)

Entramos na água e ficamos lá por um tempo. Depois de um tempinho saímos pois Moon queria brincar na areia.

Ela ficou brincando até que veio um monte de pessoas tirar fotos, mais logo os seguranças as tiraram.

 ...

Terminamos de comer agora e neste momento estamos tomando um sorvete.

Scarlet-Podemos entar na água agola?
-Você ainda está comendo Moon espere um pouco

Não se passa 5 minutos que nos tínhamos terminado de tomar o sorvete e ela já perguntou de novo.

Scarlet-Podemos entar na água agola?
-Tudo bem, vamos

Fomos pra água e lá brincamos bastante.

[...]

15:00

Neste exato momento estou arrumando minha mala, Moon está dormindo chegamos em casa as 14:10.

Um tempo depois eu termino de arrumar minha mala deixo no canto do closet e me deito na cama,ligo a TV e coloco em um filme.

Quando o filme acaba,eu desligo a TV, fecho meus olhos e durmo.

[Horas depois]

-O que quer comer?
Scarlet-Pizza
-De novo?
Scarlet-Sim

Peço a pizza e logo chegou, comemos e quando terminamos nos deitamos na cama ficando horas e horas assistindo desenhos bem abraçadinhas.

Scarlet-Quando você volta mamãe? (pergunta e eu olho pra ela) Do show 
-Dia 26 (digo e ela me olha) na terça (digo e ela concorda)
Scarlet-Demola?
-Não

Voltamos a assistir e depois de um tempo ela abaixa minha blusa e começa a mamar, uns minutos depois vejo que ela dormiu, pego ela no colo,a levo para o quarto dela,ligo o ar-condicionado,a cubro e fico lá até ela parar de mamar.

Minutos depois saio do quarto e vou para o meu.

Fico na cama e um tempinho depois eu durmo.

[...]
24 outubro, 2021
02:00 AM

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora