27 outubro, 2021
07:00~Pov Any~
-Tchau amor, te vejo mais tarde
Scarlet-TchauDepois de deixar Moon na escola fui para meu estúdio, assim que cheguei vi Heyoon e Sabina.
-O que foi?
Sabina-Tivemos uma grande ideia
-Qual?
Heyoon-Você gravar uma vídeo de culinária com Moon (diz e eu dou um sorriso)
-Amei, quando?
Sabina-31 esse mês
-Amei a ideia, Moon vai amar
Heyoon-E não sabemos? (diz e eu dou risada)Bom, a manhã passou bem rápido.Agora estou indo pegar Moon na escola.
-Oi,amor! Como foi a aula?
Scarlet-Boa (diz entrando no carro)Bom, voltamos pra casa e eu chamei a Saby para ir almoçar comigo e com Moon já que Savannah iria almoçar com a família.
Fui para o quarto de Moon e a banhei, arrumei ela e dei tomei banho e me arrumei.
Quando estávamos prontas chamei Saby que chegou em 15 minutos.
Fomos para o carro do motorista logo indo para o restaurante.
Assim que chegamos eu disse para Saby escolher a comida e assim ela fez, quando a comida chegou a gente comeu e quando terminamos Moon escolheu a sobremesa.
Assim que terminamos de comer eu e Saby ficamos conversando por um tempo, um tempinho depois olhei para Moon e vi que ela iria chorar então parei de conversar e disse.
-Bom, vamos?
Saby-Bora
Scarlet-Xim (diz e eu a pego no colo)Entramos no carro e fomos direto pra casa de Saby, a deixamos lá e fomos pra casa.
Quando chegamos percebi que Savannah havia chegado, segundos depois a vi descer as escadas ela estava linda muito linda.
Sav-Boa tarde senhorita Any
-Boa tarde Savannah (digo e entro no elevador)Fui até o quarto de Moon tirei a roupa dela e coloquei um moletom na mesma, deitei na cama come ela e liguei a TV colocando em um desenho. Minutos depois vi que ela tinha dormido, sai delicadamente de perto dela e sai do quarto mais voltei para desligar a TV e ligar o ar-condicionado.
Fui para meu quarto e coloquei um moletom bem grande em mim, deitei na cama gravei alguns storys e decidi fazer um live.
No meio da live escutei Moon chorar.
-O que houve?
Scarlet-Moon vai ficar com você (disse aparecendo no quarto e logo se deita ao meu lado dormindo em 5 minutos)Voltei a dar atenção para live e fiquei por um tempo mais depois desliguei.
Coloquei meu celular para carregar, liguei o ar-condicionado e abracei Moon.Dormi em 10 minutos.
...
20:00
-Moon, amor se você não ficar quieta eu não vou conseguir te arrumar.
Scarlet-Você ainda não disse pa onde vamos
-Vamos jantar com o papai e com alguns amigos nossos
Scarlet-AahTermino de arrumá-la e ela pega uma bolsa.
-Vamos?
Scarlet-SimFomos para o carro do motorista indo para o local combinado.
Uns 20 minutos depois chegamos lá, entramos no lugar e logo vimos Heyoon,Lamar,Saby,Josh,Noah,Nour e Diarra.
Assim que chegamos perto da mesa Josh pegou Moon no colo e eu cumprimentei todos da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
Fiksi PenggemarAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.