Capítulo 29

279 16 1
                                    

18 dezembro, 2021
15:00

~Pov Any~

Neste momento eu, Moon e Savannah  estamos no parque.

Iríamos embora amanhã, bom, iríamos hoje mais Moon suplicou pra irmos só amanhã então deicidimos que sim, iríamos amanhã.

Scarlet-Sav, me empurra no balanço? (Pede enquanto desce no escorregador cheio de neve)
Savannah-Claro (diz ajudando ela a se sentar no balanço)

Savannah empurra ela e a mesma fica rindo, depois de um tempo fomos embora, entramos no bondinho e fomos até o outro lado do parque.

Um lugar um pouco mais afastado onde tinha uma loja que vendia chocolate quente.

Nos sentamos na mesa e Moon pediu um com alguns marshmallow e alguns pedaços de chocolate em cima. Minha namorada que eu não namoro pediu um com Nutella na borda e chantilly em cima, já eu pedi um com pedaços de chocolate, chantilly, marshmallow e uns 3 morangos.

A moça trouxe os 3 e colocou na mesa, ao lado tinha uns 5 biscoitos/bolachas de chocolate.

Olhei pro de Savannah e enquanto ela tomava vi que tinha um papel em baixo no pratinho que estava os biscoitos dela.

Peguei o prato e tirei o papel.

Savannah e Scarlet- O que é isso

Vejo o que era e percebi que era um número, olhei pra você que ficava olhando pra Savannah e amassei o papel.

-Filha da puta (digo e Moon repete) ei, não fala isso (digo e ela coloca a mão na boca)
Scarlet-Desculpa
Savannah-O que é isso? (Pergunta enquanto Moon vai no banheiro)

Olhei pra ela ainda brava e joguei o papel nela, a mesma abre e depois olha pra mim.

Savannah-Olha, eu não conheço ela e não tenho nada haver com isso (diz e eu não falo nada apenas termino de tomar meu chocolate quente)

Assim que termino peço pra Savannah ver se Moon está bem e eu vou pagar.

Pago a moça e ela me olha como se me odiasse a Anos e que eu era a pior inimiga dela.

Dou um sorriso mais falso do mundo pra e depois vejo Savannah e Moon.

Pego na mão de Savannah e entrelaça nossos dedos.

Scarlet-Vocês tão namorando?
-N-Não (diz tirando minha mão da Savannah)
Scarlet-Por que?
Savannah-Por quee.... Olha vamos comprar um algodão doces

....
15:40

~Pov Savannah~

Depois do algodão doce voltamos pra casa. Escuto alguém gritar um: Mais que merda!. Percebo que era Any e vou até seu quarto, chegando lá na vi ninguém mais vi a luz do banheiro.

Bati na porta e falei:

-Any, tudo bem!
Any-Não, não está tudo bem... A senhora demônia resolveu vir hoje! E eu não tenho absorvente. Que ódio! (diz e eu solto uma risada)
-Calma, eu já volto 

Vou até meu quarto e pego o absorvente, levo até ela e bato na porta a mesma abre uma brecha e pega logo agradecendo.

Any-Porque você tem isso?
-Bom, quando eu fui comprar as camis.... Os doces eu peguei um absorvente sabia que iria precisar, não pra mim mas pra uma emergência que não fosse minha (digo e ela concorda)

A mesma pede outra roupa e eu dou a ela, a mesma sai do banheiro e se deita na cama.

-Posso ficar aqui? (pergunto e ela estende os braços pra mim)

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora