29 outubro, 2021
09:00 AM~Pov Any~
Acordei com o despertador e desliguei o mesmo, me sentei na cama e vi Moon chegando no quarto.
Scarlet-Oi, mamãe
-Oii (digo a pegando no colo e lhe dando um beijo na suas bochechas gordinhas)A levo para o quarto da mesma e digo para ela ir pro banheiro.
Peguei uma roupa e um tênis pra ela e depois coloquei na cama.
Fui para o banheiro e a banheiro, a arrumei e depois fui para meu quarto logo fazendo o mesmo.
Quando eu estava pronta olhei que horas eram e vi que era 09:20.
Peguei minhas malas, fui para o quarto de Moon,paguei as malas da mesma e nos fomos para o elevador.
Chamei um dos motoristas, sei que estavam de férias mais eu precisava.
Em 10 minutos ele chegou e eu disse para nos levar até a casa de Savannah, mandei mensagem para a mesma e depois de uns 2 minutos ela apareceu.
A mesma entrou no carro e sentou do meu lado, Savannah estava com um conjunto moletom branco com borboletas e um tênis branco, ela estava linda.
-Olha você pode voltar quando quiser para ver sua mãe ou qualquer outra pessoa, mais você vai poder ficar aqui apenas por três dias, ok?
Savannah-Ok (diz com um leve sorriso nos lábios)Eu disse para o motorista nos levar até uma padaria e assim ele fez.
Entramos e nos pedimos tortas de morango.
Bom, comemos e uns minutos depois terminamos, paguei e fomos novamente para o carro.
Depois de um tempinho chegamos lá e entramos, ficamos esperando Josh.
Depois de um tempo esperando ele eu ligo para o mesmo que não atendeu.
Nosso voo seria as 10:30 e já são 10:25.
Mais uns 5 minutos esperando ele nosso voo foi chamado e assim que começamos a andar ele apareceu.
Josh-Chegamos
Noah-Savvv (diz pulando em cima da garota)
Nour e eu-NOAH!
Noah-Ok, desculpa, desculpa
-Vamos logo, por que demorou tanto?
Josh-Tive que esperar esses doisEntramos dentro do avião e parecia que era particular pois tinha apenas eu,Moon,Noah,Nour e Josh.
Coloquei Moon do meu lado e me sentei.
Fiquei olhando pela janela e Moon colocou em um filme.
...
Quando estava ficando de noite eu tirei foto e quando ficou de noite tirei fotos novamente.
Scarlet-Tá chegando?
-Um pouco
Scarlet-E agola?
-Menos do que da ultima vez que você perguntou[...]
Noah-Any, acorda
-Oi?
Scarlet-Chegamos mamãeSaímos do avião e já tinha várias pessoas querendo tirar fotos comigo,Moon e Josh.
Tiramos fotos com alguns e depois tentei sair dali para chamar um dos motoristas.
Uns 10 minutos depois ele chegou e nos corremos até o motorista.
Entramos e fomos para minha casa.
Assim que chegamos entramos rapidamente dentro da casa.
-Vem Savannah vou te mostrar o quarto de você vai ficar (digo e ela concorda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanfictionAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.