19 novembro,2021
20:20Moon e eu terminamos de jantar agora.
Bom, vou para o banheiro e tomo um banho de 10 minutos, saio e coloco um moletom.
Scarlet-Mamãe, onde vai?
-Er, a mamãe... Vai sair mais já já volto, ok?
Scarlet-Tá bom, mais aonde?
-Er, eu vou comprar...Sorvete e... Brinquedos?
Scarlet-E uma fantasia do Pato Donald?
-SimLigo para Savannah e a mesma disse que em 15 minutos estaria aqui.
Ela chega. Pego minha mala e vou para o aeroporto.
Faço um story avisando que iria viajar. Quando chego lá vejo todos.
Chego perto deles e me sento ao lado de Josh. Esperamos um tempo e depois fomos chamados.
Entramos e uns 30 minutos depois o avião começou a decolar.
Fechei meus olhos e escutei a música alta de Sabina.
20 novembro, 2021
10:00~Pov Any~
Acordei com Josh me chamando, Saímos do avião e chamamos um táxi. Na verdade 2. Josh alugou uma pequena casa, a casa tinha 7 quartos e 7 banheiros.
Saby iria ficar em um dos quartos de baixo,hina e Sofya também. Bailey e Krys iriam ficar no de cima, Eu e Josh também e bom, Monica no de cima também.
Monica chegaria hoje a tarde pois teria que fazer algumas coisas por isso não deu para ela vir ontem.
Entrei no quarto e me joguei na cama.
Josh-Você quer que eu guarde suas coisas
-For favor, JoshO mesmo vai e eu tiro meus sapatos, me deito na cama e fecho meus olhos, Josh vai tomar banho e depois deita na cama.
~Pov Savannah~
01:00
Scarlet-Sav! (diz e eu resmungo) Savv! (diz e eu abro os olhos) Posso dormir com você? (pergunta me olhando com seus iluminados olhos azuis cheios de lágrimas)
-Claro, bebê. Venha (digo e ela deita)
Scarlet-Onde a mamãe está?
-Ela... Er... Ela... Ok, não vou mentir pra você. Ela viajou (digo e ela faz um bico) mais olho, ela logo volta, ok? (pergunto e ela faz um "uhum")
Scarlet-Eu quero a mamãe, Sav
-O meu amor, ela já volta (digo e ela me abraça)me abraça,me abraça como se eu fosse sua mamãe e durma meu bemEm 13 minutos ela dorme novamente.
~Pov Any~
12:00
Acordo com Josh quase em cima de mim, a campainha toca mais eu ainda fico deitada.
-Vai lá abrir
Josh-Vai lá você
-Vai logo Joshua
Josh-Vai Any GabriellyContinuo deitada mais eu lembro que pode ser Monica, corro até a porta e abro, quando vejo quem era logo a abraço.
-Monicaaa
Monica-Olá amiga, cheguei e...Trouxe comigo (diz e eu pego a comida dando espaço para elas entrarem) bom, essa aqui é Sarah uma amiga minha
-Olá Sarah
Sarah-Olá Any (diz sorrindo pra mim)
Monica-Já tinha falado de você pra ela (diz e eu concordo)Chamei todos e fomos comer, depois de comer Monica,Sarah e Josh queriam sair.
Bom saímos da casa e Josh pegou uma câmera, ficamos um tempo andando até que nos sentamos em um banquinho.
Josh me deu uma flor e colocou em meu cabelo, pediu para tirar fotos minha e eu disse que sim.
Ele tirou umas 2 fotos, ficamos lá sentados por um tempo até que Monica viu o carro do sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanficAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.