24 novembro, 2021
15:00~Pov Savannah~
Eu e Moon estamos fazendo um bolo e de chocolate com pedaços de morangos.
Quando terminei de fazer peguei ele e coloquei na mesa, escutamos a porta se abrir e tomamos um susto mais logo ouvi a voz dela.
Any-Oi? (diz e Moon vai correndo até lá)
Scarlet-Mamãe! (diz pulando no colo da mesma)
Any-Olá, sunshine (diz beijando a bochecha dela)Apareci na sala e ela olhou pra mim sorrindo.
Scarlet-Sabe o que eu e Sav fez?
Any-Fizemos (diz corrigindo ela)
Scarlet-Que seja (diz cruzando os braços) nós fizemos bolo de chocolate com pedaços de morangos (diz bastante alegre)
Any-Huum, meu preferido (diz pegando Moon no colo indo para cozinha)
Scarlet-Eu seiChegamos na cozinha e peguei alguns pratos, talheres e guardanapos.
Any cortou o bolo e saiu um mar de chocolate de dentro do bolo, ela colocou em seu prato e no de Moon.
Ela pegou o garfo e começo a comer.
Scarlet-E ai, mamãe? (pergunta olhando pra Any)
Any-Muito, muito,muito, muito bom (diz e Moon da um sorrisinho)Ela olha pra mim novamente e sorri pra mim e eu olho para o chão totalmente vermelha.
Comemos o bolo e Moon conta o que aconteceu nesses dias. Any acabou de perguntar se ela queria sair para algum lugar.
Scarlet-Podemos ir ao parque?
Any-Claro
Scarlet-E podemos chamar Ha-Yoon
Any-Sim
Scarlet-E a Sav?
Any-Não sei, se ela quiser (diz e eu fingo que não escuto)
Scarlet-Você quer, Sav? (pergunta olhando pra mim)
-O que? Er...Eu...
Scarlet-Sim, ela quer mamãe (diz e Any da risada)Terminamos de comer e Any pediu para que eu arrumasse Moon e assim fui.
~Pov Any~
Falei com Heyoon e ela deixou Ha-Yoon ir, bom, fui para meu quarto e tomei um banho bem rápido.
Vesti uma roupa e fui esperar Savannah e Moon na sala, um tempinho depois elas desceram.
Moon falou que já poderíamos ir e nós fomos, me deu sua bolsa e eu guardei, Savannah se sentou do meu lado e ficou bem calada enquanto eu e Moon cantamos o caminho inteiro.
Quando chegamos na cama de Ha-Yoon buzinei, ela veio com a mãe e a irmã que estava um pouco irritada, ela entrou e fomos direto para o parque que era um salão enorme cheio de brinquedos.
Chegando lá eu paguei o ingresso e entramos, tinha vários pula-pulas, escorregas,piscinas de bolinhas,gangorras,balanços, etc...
Scarlet-Vamos mamãe (diz tirando os sapatos)
-Eu já vou, estou esperando uma pessoa. Savannah fique de olho nelas (digo e as duas concordam)Fico um tempinho ali esperando a pessoa até que ela chega.
XxXx-Oii (diz me abraçando)
-Olá, Sarah (digo beijando sua bochecha)
Sarah-Eu amo pula-pula (diz e se taca na piscina se bolinhas me fazendo rir)Ela me puxa e eu caio em cima dela fazendo eu bater minhas cabeça na sua, rimos e levantamos.
Minha filha vem até nós e eu a pego no colo.
-Sarah, essa é minha filha. Moon, Moon está é Sarah
Scarlet-Oi (diz sorrindo fraco pra ela)
Sarah-Olá pequena (diz sorrindo pra Moon)Ha-Yoon chama Moon que logo vai, Sarah me puxa pra trás de um escorregador bem grande e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanficAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.