Capítulo 13

299 17 5
                                    

6 novembro, 2021
08:00

~Pov Any~

Acordo as 08:00 com Moon me chamando.

Scarlet-Acorda mamãe, vamos buscar a Ivy
-Hey! O que você acha de pedir a Savannah 
Scarlet-Não, eu quero ir com você (diz se sentado em cima de mim) 
-A mamãe não pode ir, tenho uma coisa muito importante para fazer 
Scarlet-Tudo bem (diz saindo da cama e do quarto) 

E a coisa importante é...Dormir mais um pouco antes que eu perca o sono.

~Pov Savannah~

Estava terminando de me arrumar até vejo Moon entrando no quarto.

Scarlet-Sav, você pode vir comigo buscar uma amiga da Moon?
-Bom dia pra você também Moon
Scarlet-Você vai? Por favor? 
-Tudo bem 
Scarlet-Tá, mais eu peciso tomar banho pimelo
-Ok,vamos lá

Fomos até seu quarto e entramos no banheiro, dei um banho rápido nela e depois ela escolheu sua roupa. A arrumei e depois coloquei um sapatinho.

-Pronto
Scarlet-Vamoss

Fomos para fora de casa e vimos Noah entrando em um motorista mais logo abaixou o vidro e perguntou.

Noah-Querem carona?
Scarlet-Xim 

Fomos para o carro e o motorista parou no meio do caminho, Noah desceu e entrou em um lugar.

O motorista seguiu o caminho e quando chegamos no local uma garotinha estava na porta.

Moon abriu a porta e a menininha entrou.

XxXx-Não ganho em um beijinho (pergunta uma mulher e a garotinha da um beijo em sau bochecha)
Ivy-Tchau mamãe (diz acenando para a mulher)

Voltamos todo o caminho e quando chegamos lá eu abri a porta e nós entramos.

Moon foi para cozinha e vimos Any preparando o jantar, estava com short de pijama,uma pantufa,um moletom cinza e os cabelos um pouco bagunçados?

Estava mais estava muito linda.

Any-Café da manhã está pronto (diz colocando as coisas na mesa)
Scarlet-Eu e Ivy podemos comer lá fora?
Any-Uhum

Moon pegou uma cesta cheia de maçãs,uma toalha e algumas outras coisas e as duas foram lá pra fora.

~Pov Any~

Savannah foi chamar o pessoal e eu fui até as meninas.

Vi elas conversando e tirei uma foto das duas.

Voltei para cozinha, me sentei e comecei a comer.

O pessoal veio e todos nos comemos.

Quando terminei fui até as meninas novamente e elas não estavam mais lá apenas as coisas mais ouvi barulho na sala de brinquedos.

Subi para meu quarto e fiquei lá por um tempo até que Moon vem até mim e pergunta se elas podem ir para piscina.

Eu disse que sim e fui até o quarto dela, coloquei a roupa de banho em Moon e depois Ivy me mostrou a bolsa e eu peguei sua roupa de banho.

Vesti ela e nós fomos para piscina.

Peguei algumas boias e coloquei elas lá. As mesma entraram na piscina e eu me sentei na borda colocando apenas os pés na água.

Elas ficaram brincando e eu gravando storys.

...

12:40

Neste momento estou terminando de arrumar Ivy para irmos almoçar.

-Pronto, vamos?
Moon e Ivy-Sim

A Babá Da Minha Filha/ Savany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora