Esse ep tem hot.
16 dezembro, 2021
08:00~Pov Any~
Acordo com um cheiro delicioso, me levanto rapidamente da cama e vou até a cozinha, vejo Savannah fazendo o café da manhã.
-O cheiro está maravilhoso Sav (digo a abraçando por trás e ela se assusta)
Savannah-Que bom (diz sorrindo e eu virou ela pra mim)Dou um beijo nela e assim que escuto passos me separo.
Scarlet-Bom dia, mamães (diz se sentando na mesa)
Savannah-Mamães? (pergunta enquanto terminava de fazer uma panqueca)
Scarlet-Sim (diz se sentando na mesa)Savannah não fala nada e eu vou até minha filha, dou um beijinho na minha pequena e depois fico esperando Savannah ao seu lado. Savannah coloca o café da manhã na mesa e eu peço pra Moon chamar seu pai e o Noah.
A mesma vai e depois de 1 minuto eles voltam, se sentam na mesa e começam a comer, quando terminamos decidimos sair um pouco de casa.
Nos vestimos e saímos de casa.
Scarlet-Vocês podiam me ensinar a patinar no gelo, né?
-Claro
Josh-Conheço um lugar bem legal (diz e Moon bate palminhas)Josh nos leva até lá e ao lado do lugar tinha uma farmácia.
Entro junto com Moon,Josh e Noah. Sinto algo puxar meu braço e olho pra trás, vejo Savannah olhando pra farmácia e depois vou até ela.
Savannah-Eu vou na farmácia comprar....Doces? (diz e eu concordo)
-Quer que eu vá junto?
Savannah-Ah, não eu já venho (diz e eu concordo)~Pov Savannah~
Entro na farmácia e logo vejo o que eu queria, peguei 5. 3 de morango, 1 de uva e outra de...Tutti-frutti?
Peguei 3 kit Kat 1 de morango,1 meio amargo e 1 normal. Peguei também 1 M&M's, 1 skittles, 2 sacos de fine, 2 pirulitos de morango e cereja e 1 chocolate de morango com...Chocolate ao leite.
Do nada peguei um absorvente mesmo que não usasse, sei lá vai que Any precisa...Minha irmã depois quando chegarmos em casa?
Bom, paguei tudo e escondi o absorvente e as outras 5 coisas na minha bolsa, entrei dentro do lugar que Any e os outros estavam.
Chegando lá eu dei o M&M pro Noah, 2 sacos de bala fine pra Moon, 2 kit kat pra mim e todos os outros de morangos pra Any e o skittles.
Botei os patins e fui pro gelo ainda comendo, Moon pediu pra mim segurar sua mão enquanto sua mãe estava segurando a outra.
Depois de uns minutos soltamos sua mão, a mesma conseguiu ficar em pé.
Any-Agora se movimenta devagar Moon (diz e Moon faz isso)
Ela consegue e começa a patinar, não demorou muito e ela caiu, levantei ela e dessa vez quem ia caindo era eu.
Levantei ela e a mesma disse que queria tentar de novo, ela tentou e conseguiu. Dessa vez conseguiu conseguindo mesmo.
-Aeee! (digo e ela bate palminhas logo segurando nas minhas pernas pra não cair)
Scarlet-Viu mamãe? Eu consegui (disse fazendo Any sorrir)
Any-Sim, meu amor eu vi (diz beijando a bochecha dela)Saímos de lá horas depois e nós fomos comer, depois disso ficamos mais um tempo na rua.
Chegamos em casa, Noah foi pra sala e Josh ficou lá fora, eu,Moon e Any ficamos na rua brincando de esconde-esconde com Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Filha/ Savany G!P
FanfictionAny Gabrielly uma cantora famosa que contrata uma babá para cuidar de sua filha de 3 anos. Não sabendo que iria ficar completamente apaixonada por Savannah Clarke. Savannah tem um pênis, se não gosta não leia.