Pov Anneliese
Acordei com o imbecil do Payton me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Anneliese- Se você continuar de palhaçada eu te mato.
Payton- Eu sou imortal meu bem.
Anneliese- Se eu cravar minha espada no seu coração você ficará inconsciente por algumas horas, e enquanto você estiver dormindo eu terei paz, então vale a pena tentar.
Payton- Você não seria capaz disso.
Anneliese- Não duvide da minha capacidade, agora vai embora do meu quarto.
Payton- Não tô afim não.- ele diz se levantando e indo para o banheiro.
Clair- Majestade.- Clair diz entrando e se curvando.- Dormiu bem?
Anneliese- Nem um pouco, eu odeio o Payton.
Payton- Logo logo você vai me amar.- ele grita do banheiro.
Anneliese- Nem nos seus sonhos.
Clair- Eu trouxe o seu vestido, sapatos e coroa.
Anneliese- Teremos algo importante pra hoje? Porque eu não estou afim de sair do quarto.
Clair- Ainda não tenho certeza, mas acho que teremos visitas no jantar.
Anneliese- Obrigada, pode ir.- eu digo e ela sai.
Eu fico esperando Payton sair do banheiro, o que demora quase que uma hora.
Payton- Então, teremos visitas?
Anneliese- Como assim teremos?
Payton- Agora eu faço parte da sua família meu amor.
Anneliese- Não, não faz.- eu digo me levantando da cama e indo para o banheiro.
Tomo um banho demorado o bastante pra ter certeza de que qualquer vestígio que tenha no meu corpo daquele imbecil, escorra junto com a água. Pra minha felicidade, quando saio o imbecil não está mais no quarto. Termino de me arrumar e desço para o salão principal, onde pra minha tristeza, se encontra um certo imbecil conversando com meu pai.
Anneliese- Bom dia pai.- digo dando um beijo em sua bochecha.
César- Bom dia minha filha.
Clair- Majestades.- ela diz se curvando.- Imperatriz, tá na hora da execução.
Anneliese- Eu vou indo papai, até logo.
Payton- Eu vou com você.
Anneliese- Eu não te chamei.
César- Anneliese.- ele me repreende e eu apenas saio andando e o imbecil logo atrás de mim.
Sigo até a área de execução e fico esperando Pierce terminar de arrumar algumas coisas.
____________________________________Pov Payton
Assim que chegamos na área da execução, Anneliese fica esperando um dos guardas trazer sua espada. E pra ser sincero, eu já estou ficando entediado, se possivelmente eu conseguir impressionar ela com algo que ela parece gostar tanto quanto um psicopata, aos poucos esse casamento não seria só um acordo, afinal, se isso vai durar pra sempre, é melhor que seja bom para os dois.
Vou até um dos guardas que estava segurando os presos e pego sua espada.
XXXX- A imperatriz não vai gostar nada disso.
Payton- Eu tenho certeza de que ela não irá se importar, e se for se importar, temos certeza de que quem terá que lidar com ela sou eu.- digo me aproximando do preso e passando a espada em sua garganta, assim que seu corpo cai ouço Anneliese atrás de mim.
Anneliese- O QUE...MAS QUE PORRA É ESSA?- ela se aproxima de mim mais rápido do que uma leoa perseguindo uma zebra.
Payton- Um favor?
Anneliese- Eu te disse pra parar de gracinhas Moormeier.
Payton- Eu tenho sido muito paciente com você, EU FAÇO O QUE EU QUISER, QUANDO EU QUISER.
Anneliese- Moormeier, Moormeier, eu te avisei.- ela diz e crava a espada no meu peito, a única coisa que eu vejo antes de ficar inconsciente é seu sorriso, que apesar de ter surgido depois de uma atitude de filha da puta, ainda é o mais bonito que eu já vi.
Autora:
Capitulo curto porque meu celular está descarregando e eu tô com sono, vou começar deixar umas músicas aleatórias da minha playlist pra vocês, beijos.
Love To Hate Me - BLACKPINK
Até logo🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...