Pov Anneliese
Payton- Acorda.- Payton susurra no meu ouvido e me cutuca, eu apenas o ignoro e continuo dormindo.- Acorda, caralho.- ele começa me cutucar.
Anneliese- Me deixa em paz, merda.- eu digo ainda de olhos fechados.
Payton- Levanta logo.- ele diz me chacoalhando.- Anda Anneliese levanta.
Anneliese- Que merda me deixa dormir.
Payton- Se você não levantar eu serei obrigado a te carregar até lá embaixo.- ele diz e mais uma vez o ignoro.- Eu avisei.- ele diz me pegando no colo.
Anneliese- Me solta.- eu digo me debatendo no colo dele.
Payton- Da pra sossegar?- ele diz descendo as escadas.
Anneliese- Não, você me acordou logo cedo e ainda tá me arrastando aqui pra baixo, aliás, que horas são?
Payton- 07:00am.
Anneliese- Eu não acredito que você me acordou sete horas da manhã.
Payton- Acredite, nem eu queria ter acordado tão cedo.
Anneliese- Então pra que você acordou, me acordou e tá me arrastando aqui pra baixo?.
Payton- Pra isso.- ele diz me colocando no chão, e quando olho em volta do salão principal vejo algumas mulheres e um homem alto e moreno provavelmente deve ter uns 50 anos.
Anneliese- O que vocês estão fazendo aqui a essa hora?
XXXX- Majestade.- uma das mulheres diz se curvando diante de mim.
Payton- Eles vieram pro nosso casamento.- ele diz baixo no meu ouvido.
Anneliese- Chegaram cedo de mais.- eu respondo baixo para que só ele possa me ouvir.
Payton- Na verdade não, seu pai mudou a data.
Anneliese- O que? Sem me dizer nada?
César- Sim filha, sem te dizer nada, já pedi pra Clair arrumar suas coisas, é só você subir e se arrumar, o restante dos convidados já estão chegando.
Anneliese- E por quê esse imbecil me trouxe aqui?
Payton- Porque meu pai queria te ver antes de casamento.
Anneliese- E quem disse que eu quero ver ele?
Moormeier- Se você não me visse agora, teria que me ver pelo resto da sua vida, já que vão mmorar comigo.- ele diz se aproximando como se sua presença não fosse a mais indesejável.
Anneliese- Quem disse que eu vou morar com você?
Moormeier- O Payton não te contou?
Payton- Pai.- ele diz e move a cabeça em sinal de negação.
Anneliese- O que esse imbecil não me disse?
Moormeier- Que vocês vão morar comigo no meu castelo.
Anneliese- Nem morta que eu vou viver debaixo do mesmo teto que você.
Moormeier- Mas o Payton disse que mesmo depois de se casar moraria comigo.
Anneliese- Ele pode morar com você, mas eu não.
Moormeier- Você tem a obrigação de morar com o seu marido, aonde ele quiser.
Anneliese- Payton, você pode morar com seu pai, ao menos eu terei paz.- digo saindo e subindo para o meu quarto.
Tomo o banho mais demorado possível, quando saio do banheiro vejo Clair sentada na minha cama, ao lado da minha roupa.
Anneliese- Acha que se eu sair pela janela, vão conseguir me pegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...