Pov Anneliese
Acordo com Payton brincando com Lua, ou seria brigando?
Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e depois vou até a cozinha.
Onde Payton estava correndo em volta da mesa e Lua correndo atrás dele.
Parei perto da porta e fiquei olhando os dois.
Quando Lua percebe minha presença ela vem até mim.
Anneliese- Bom dia meu amorzinho.- pego ela no colo e acaricio sua cabeça.- Bom dia.- vou até Payton e lhe dou um beijo na bochecha.
Payton- Sente, vou por a mesa.
___
Anneliese- Aonde vamos hoje?
Payton- A lugar nenhum.
Anneliese- Ué, mas seus amigos não tinham te chamado pra fazer algo?
Payton- Sim, mas eu mudei de idéia quando estávamos a caminho do aeroporto.
Anneliese- Então, aonde estamos?
Payton- Isso é surpresa, espere até semana que vem.
Anneliese- O que custa me dizer onde estamos?
Payton- Daqui duas semanas é nosso aniversário de casamento, tenho algo planejado, então pode esperar?
Anneliese- E o que vamos fazer até lá?
Payton- O que sempre fazemos em casa.
Anneliese- Isso explica o motivo de ter mais roupa de dormir e lingerie na minha mala do que roupas normais.- ele sorri de canto.
Payton- Não trouxe tantas roupas pois sei que quando você souber onde estamos vai querer comprar todas as lojas de roupas possíveis.
Anneliese- Se não vai me dizer onde estamos não fale sobre isso.
___
Estava deitada lendo um livro quando Payton entra no quarto e senta de frente pra mim.
Payton- Vai ficar o dia todo aqui?
Anneliese- Pra onde mais eu iria?
Payton- Já viu o jardim? É maravilhoso.
Anneliese- Cinco minutos lá fora, depois eu entro.
___
Estávamos no jardim, eu estava sentada num banco enquanto Payton brincava com Lua.
Na verdade ela estava correndo atrás das borboletas e Payton corria atrás dela para que ela não fugisse.
Payton- Eu cansei, essa gata é terrível.
Anneliese- Ela já ganhou seu coração não é?
Payton- Jamais, só estou cuidando dela por você.
Anneliese- Vou fingir que acredito.
Payton- Quer ver a parte de trás do jardim? Tem um balanço, flores, inclusive rosas, as suas favoritas.
Anneliese- Pode ser.
Me levantei e fui com Payton na parte de trás, e era incrível.
Eu podia passar o resto da minha vida aqui.
Anneliese- Como achou esse lugar?
Payton- Lilian. Falei pra ela que queria te levar pra viajar, eu falei que já sabia pra onde iríamos, só que queria um lugar especial, e ela me indicou essa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...