Pov PaytonAcordo no quarto da Anneliese, e pra surpresa de ninguém, com uma puta dor no peito, eu não acredito que ela tentou me matar.
Me levanto e vou para o salão principal. Paro no meio do corredor quando ouço a voz de Anneliese vindo do escritório.
César- VOCÊ TENTOU MATAR SEU NOIVO.
Anneliese- Ele é imortal, foi só um machucadinho.
César- NÃO INTERESSA ANNELIESE, VOCÊ VAI IR SE DESCULPAR COM ELE.
Anneliese- Não.
César- AGORA.- ele diz e Anneliese sai do escritório bufando, ela esbarra em mim e revira os olhos, e continua andando até o seu quarto.
Payton- Tem algo a me dizer?- eu digo entrando no quarto atrás dela e fechando a porta.
Anneliese- Sim, VAI A MERDA.
Payton- Isso não é o que o seu pai te mandou falar.- digo chegando mais perto.
Anneliese- Que pena, pois é a única coisa que você vai ouvir de mim.
Payton- Eu tenho sido bem calmo com você, e o que eu ganho com isso? Uma espada cravada no meu peito.
Anneliese- Você mereceu.
Payton- Já jogamos o seu joguinho, agora vamos jogar o meu.- eu digo chegando mais perto e a colocando contra a parede.
Anneliese- Eu já te disse para parar de gracinhas, acho que não adiantou muita coisa o que aconteceu agora a pouco.
Payton- E eu já te disse que você vai ser minha de corpo e alma.
Anneliese- Você é tão bobinho Moormeier, eu não vou me entregar pra você.- ela diz desviando o olhar.
Payton- Diz isso olhando nos meus olhos.- eu digo e ela olha para mim.
Anneliese- Eu nunca, vou me entregar pra você.- ela diz e eu a beijo, um beijo profundo que logo é retribuído, eu desço minhas mãos até sua cintura e sinto seu corpo tremer com o meu toque, por falta de ar nos separamos do beijo, sem perder muito tempo eu me aproximo do seu pescoço onde deixo vários beijos e mordidas, sinto sua pele arrepiar, e é inevitável não dar um breve riso.
Payton- Você é minha.- digo baixo ouvindo seu suspiro como resposta.
Anneliese- Moormeier.- ela diz com a voz um tanto abafada.
Payton- Já disse que eu amo quando você me chama de Moormeier?
Anneliese- Chega de joguinhos.
Payton- Você tem toda a razão meu amor.- eu digo a pegando no colo enquanto a beijo, a deito na cama ficando por cima dela.- De corpo, e alma.- eu digo e rasgo a parte de cima do seu vestido, deixando a mostra toda a área, vou descendo e beijando cada parte de seu corpo exposto.
Anneliese- Você sabe jogar muito bem Moormeier, mas eu sei jogar melhor.- ela diz me tirando de cima dela e ficando por cima.- Saiba, que se eu fizer algo com você hoje não irá se repetir nunca mais.- ela susurra no meu ouvido.
Payton- É o que veremos.- eu digo a beijando novamente, enquanto ela tira minha camiseta e passa as unhas na região do meu pescoço até a barriga.
Anneliese- Já deixei você aproveitar de mais o meu corpo, agora chega.- ela diz saindo do meu colo.
Payton- Só vai acabar quando eu disser que acabou.- eu digo me deitando por cima dela.
Anneliese- Então acabe logo, esse seu joguinho me custou um vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...