08

84 10 4
                                    

Acordo com meu celular tocando ao lado da cama, o desligo e percebo que Anneliese não estava mais na cama.

Que droga, não devia ter confiado nela.

Segundos depois ela sai do banheiro e deita ao meu lado.

Anneliese- Bom dia.- ela diz antes de chegar mais perto e me beijar, coloco minhas mãos em sua cintura a puxando pra cima de mim.

Payton- Você está de muito bom humor, o que aconteceu?

Anneliese- Não aconteceu nada.

Payton- O que você fez?

Anneliese- Eu não fiz nada.- ela diz dando um sorriso de lado.- É sério.

Payton- Eu não confio em você.

Anneliese- Problema seu.- ela diz ficando de costas pra mim.

Payton- Lembra do que me disse ontem?- digo beijando seu pescoço.

Anneliese- Tá mó frio aqui né?

Payton- Você tá mudando de assunto.

Anneliese- O que acha de irmos ao cinema? Podemos comer fora hoje.

Payton- Mudou de ideia sobre a imprensa nos ver juntos?

Anneliese- Na verdade, isso vai ser bom pra mim.- ela diz se levantando.- Se você não quiser ir eu vou só.

___

Payton- Esses filmes são péssimos.

Anneliese- São romances colegiais americanos Payton, você esperava o que?

Payton- Poderíamos ter assistido um de terror.

Anneliese- Eu tenho medo.

Payton- Medo do que? Você é o demônio no corpo de uma mulher, você mata pessoas a sangue frio, e tem medo de um filme?

Anneliese- Me poupe.

Começamos andar pelo shopping, Anneliese olhava atentamente a todas as vitrines.

Anneliese- Payton.- ela diz parando e puxando meu braço.- Esse vestido é lindo.- ela diz olhando para um vestido de noiva que estava na vitrine.- Vem vamos ver.

Fui com ela até a loja e me sentei no sofá de frente para o provador enquanto uma das ajudantes da loja a ajudava a colocar o vestido.

Tinha algumas mulheres que me encarava e cochichavam entre si e algumas até tentavam ser discretas ao tirar uma foto.
____________________________________

Pov Anneliese

Aquele vestido era lindo, não consigo descrever o que eu senti ao colocá-lo.

Anneliese- Esse vestido é lindo.

XXXX- Por ser uma peça única é um pouco mais caro.

Anneliese- Sem problemas, deixe ele reservado pra mim, e você tem algum terno que combine?

XXXX- Sim, temos um que foi feito sob medida para ser usado com esse vestido.

Anneliese- Vou levar os dois.

___

Anneliese- Eu amei aquele vestido, vamos nos casar de novo.- digo saindo do provador.

Assim que olho em volta vejo várias garotas tirando fotos e gravando Payton.

Todas ficaram boquiaberta quando eu disse aquilo.

XXX1- Casar????

XXX2- De novo?

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora