25

55 7 9
                                    

Desci até o calabouço, Adam veio até mim e me levou até a cela mais segura que tínhamos.

Eles estavam dormindo.

Peguei um balde de água gelada e joguei neles.

Anneliese- ACORDEM.

Moormeier estava pendurado na parede pelos pés e mãos e Payton estava amarrado em uma cadeira, ambos se moviam tentando se soltar.

Anneliese- Não adianta tentar, não estão presos com cordas, e sim ferro.- abro a cela e pego uma cadeira, coloco de frente pra eles e me sento.- Vocês me deixaram por fora de muitas coisas, e como sua rainha, devem me manter informada de tudo o que acontece.

Moormeier revira os olhos e Payton, bom, sua expressão é indecifrável.

Anneliese- Temos algumas coisinhas para esclarecer, Payton, você começa.

Payton- Começar com o que Anneliese? Não está óbvio pra você?

Anneliese- Óbvio? Me diga, por que tentou me matar?!

Moormeier- Não ouse dizer uma palavra sequer a ela.

Anneliese- Ainda não chegamos em você, se não quiser pagar pelo seu erro mais cedo fique quieto. Diga Payton, por que?

Payton- A profecia...

Moormeier- PAYTON NÃO, NÃO DIGA MAIS NENHUMA PALAVRA.

Pego minha adaga e cravo em sua perna.

Anneliese- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA.- digo descendo a adaga ainda em seu corpo.- Payton, continue.- me sento novamente.

Payton- Minha mãe, ela morreu, nunca soubemos como ou por que, mas na profecia dizia, que eu podia trocar uma alma por outra alma, eu podia ter minha mãe de volta se entregasse a alma de quem a matou.

Anneliese- E, eu matei sua mãe?

Payton- Seu pai.

Anneliese- Meu pai? Meu pai nunca nem sonhou em fazer mal a família Moormeier, meu pai nunca nos trouxe pra cá, sempre vivemos no mundo dos mortais, até os meus dez anos.

Payton- Eu podia ter minha mãe de volta se entregasse a alma de quem a matou, ou a alma do bem mais precioso do assassino.

Anneliese- Só uma dúvida, quando você leu a profecia?

Payton- Eu sei dela dês de os doze anos.

Anneliese- Foi algum anjo que te contou? Ou te deu a profecia?

Payton- Isso seria impossível.

Anneliese- Vou te esclarecer uma coisa Moormeier, a nossa profecia, é protegida por um anjo.

Payton- Isso é impossível.

Anneliese- Quem te falou da falsa profecia?

Moormeier- Payton, por favor.

Anneliese- QUEM?!

Payton- Meu pai.

Anneliese- Seu pai.- olho pra Moormeier de cima baixo.- Seu pai te disse que minha família foi responsável pela morte da sua mãe? E você se casou comigo pra me matar? Por que esperou tanto tempo? Tenho uma pergunta melhor, por que acreditou no seu pai?

Payton- Ele é o meu pai. E eu não queria fazer isso, eu me apaixonei por você.

Anneliese- Nada do que você disser vai mudar isso, e agora Moormeier, você tem que contar a verdade pro seu filho.

Payton- Que verdade?

Moormeier- Ela está mentindo.

Anneliese- Você não vai contar? Tudo bem, eu conto. Sua mãe Payton, ela era a Rainha do inferno, sei pai? Bem, era só um qualquer aqui do inferno, sua mãe se apaixonou perdidamente por ele, ela fez de tudo pra ficar com ele, lutou em diversas guerras, foi contra todas as leis só pra poder ficar com quem amava. Ela engravidou de você, tudo ia bem até você completar dez anos, o casamento dos seus pais já não ia bem a um tempo, sua mãe descobriu diversas coisas que seu pai havia escondido, ela iria acabar com o casamento. Mas seu pai sabia que se eles se separassem ele ia voltar a ser um nada, ele nunca amou sua mãe, ele nunca te amou, na noite em que você saiu pra caçar se lembra? Ele matou sua mãe, ele a apunhalou dezenas de vezes, trancou o corpo numa caixa de madeira e jogou no rio, o rio mais fundo que existe, o resto da história acho que você já sabe né?

Moormeier- Sua criatividade me impressiona, me diz, você inventou essa história quando se sentou aqui ou já estava com ela pronta?

Payton- Por que eu acreditaria nisso?

Anneliese- Em todo o tempo que estivemos juntos, eu menti pra você? E Moormeier, você se esqueceu de que eu estava lá? Esqueceu que eu vi como você a matou? Quando a matou, com o que a matou e até mesmo aonde estão as provas?

Moormeier- Payton, não escute uma só palavra dela, ela está mentindo, está fazendo igual ao pai.

Anneliese- Agora você Moormeier, por que inventar tantas mentiras sobre minha família? O que meu pai te fez?

Moormeier- O problema não era o seu pai, ele só pagou pelos erros de outra pessoa.

Anneliese- De que pessoa? Minha mãe? Por que só pode ser ela, já que você a matou.

Moormeier- Eu matei por que ela merecia.

Anneliese- Eu não quero saber se ela merecia, eu quero saber o motivo.

Moormeier- Eu a odiava, a odiava com todas as minhas forças.

Anneliese- Por que?

Moormeier- Seu pai nunca te disse o por que? Achei que a relação de vocês fosse boa, sincera, sem mentiras.

Anneliese- vou perguntar pela última vez, por que?

Moormeier- ELA TIROU TUDO DE MIM, ME DEIXOU SEM NADA, ELA SEMPRE TEVE TUDO, TUDO O QUE ERA PRA SSR MEU.

Anneliese- ELA ERA SUA IRMÃ!

Autora:

(Amores, acabei de perceber, que não tem sentido chamar vocês de lua, tipo, a lua é só uma, e vocês são várias(os), então, a partir de agora vocês vão ser minhas estrelinhas, e eu a lua, assim faz mais sentido, okay?)

Oiii, minhas estrelinhas, vocês estão bem?

O que acharam desse dois últimos capítulos? (24/25)

O que acham que está por vir?

Vocês tem alguma teoria ou algum desejo pro desenrolar da fic ou o final?(me contém, preciso de inspirações, não só pra essa fanfic mas para as outras que estou escrevendo)

(A música do carro do churros da minha cidade (quando eu era criança) era essa AKAKAKKAKAKAKA)
Música: Don't Matter

Artista: Akon


Até logo 🌙🌠.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora