35

49 9 3
                                    

Quatro meses depois...(Pov Anneliese)

Acordo e vejo que Payton ainda está dormindo.

Me sento e o encaro.

Seria muita maldade te acordar gritando no seu ouvido?

Me aproximo de seu rosto...

...e o encho de beijos.

Ele nem se move.

Me sento em seu colo e o encho de beijos novamente.

Ele põe as mãos na minha cintura e abre os olhos lentamente.

Payton- Bom dia amor.

Anneliese- Bom dia. Levanta, meus pais estão vindo.- digo saindo de cima dele.

Payton- O que eles vão vir fazer aqui?

Anneliese- Payton, eu já estou de nove meses, o Elay pode nascer a qualquer momento.

Payton- É só ficarmos no mundo dos mortais, eu sou capaz de te levar ao hospital sabia?

Anneliese- Eu sei, mas não podemos ter nossos filhos lá esqueceu? Minha mãe vai ficar aqui até o Elay nascer.

___

Terminei de me arrumar e desci para a sala de jantar.

Já estavam todos a mesa.

Me sentei ao lado de Payton.

Anneliese- Bom dia.

Lilian- Como você está minha princesa?

Anneliese- Melhor do que nunca.

Payton- Anne, e a Lua?

Anneliese- A Clair foi viajar e levou ela, já era pra elas estarem de volta, a Faith deve estar louca.

Faith- Bom dia família.- ambas entram sorridentes e nos cumprimentam.

Payton- Falando no demônio.

Faith- O único demônio aqui é você Moormeier, e a Anne.- ela se senta ao meu lado e Clair ao lado da minha mãe.

Payton- Cadê a Lua?

Clair- Ah, eu pedi pra alguém deixar ela lá em cima.

Lilian- Como foi a viajem?

Faith- Teria sido ótima se não fosse essa demônia dessa gata.

Clair- Não foi tão ruim.

Faith- Não foi tão ruim? Ela mal deixou eu chegar perto de você.- ela diz e Clair leva o copo de suco até a boca ficando envergonhada.- Desculpa.

___

Já estava de tarde, eu estava no jardim junto com Clair e minha mãe observando o Payton e o papai dando uma de carpinteiros.

Lilian- Princesa, está calor, não quer nada pra beber?

Anneliese- Acho que estou bem.

Lilian- Vou pegar um pouco de sorvete pra você.- com toda a certeza você me conhece melhor do que ninguém.

Anneliese- Obrigada.- ela sai.

Clair- Anne? Quem é aquela senhora?- ela aponta pra entrada e vejo a velha infernal vindo até nós.

Anneliese- O Payton está pra lá.- aponto pra onde ele está e mesmo assim ela vem até nós.- O que você quer?

Suzan- Provar que você está enganando meu neto.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora