15

89 7 0
                                    

Pov Payton

Payton- Anneliese anda logo.- grito enquanto espero ela no andar debaixo.

Anneliese- Espera, isso tá pesado.- ela diz descendo com uma mala enorme.

Vou até ela e pego a mala, que puta que pariu, estava pesada pra cacete.

Payton- Você sabe que só vamos ficar fora por uma semana né?

Anneliese- Você sabe que eu não sei aonde vamos né?

Payton- Contando que esteja levando roupas para o calor.

___

Já era de noite quando chegamos devido ao trânsito e Anneliese que vivia pedindo pra parar a cada cinco loja de comida que passávamos.

Neste exato momento estou com ela em meus braços a levando até o quarto.

Anneliese- Já chegamos?- ela pergunta com a voz sonolenta e os olhos ainda fechados.

Payton- Sim, tome um banho e se troque, vou pedir pizza pra gente.

Fui até o carro e peguei as malas, as coloquei no quarto e desci para a sala.

Estava esperando o entregador chegar quando Anneliese desce e se senta no meu colo.

Anneliese- Por que viemos pra cá?- ela diz passando os braços em volta do meu pescoço.

Payton- Você estava tão feliz no dia do nosso casamento, eu achei que te trazer de volta pra esse lugar pudesse ao menos te dar um pouco de paz.

Antes dela me responder somos interrompidos pela buzina.

Payton- Acho que a pizza chegou.

Anneliese- Eu pego.- ela se levanta ficando de frente pra mim.

Payton- Nem pense nisso, olha a roupa que você está usando.

Anneliese- E o que tem de mais nisso?- ela diz indo até a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anneliese- E o que tem de mais nisso?- ela diz indo até a porta.

Obviamente eu vou atrás dela, e puta merda, o entregador não tirava os olhos dela- não tiro a razão dele afinal, que mulher-

Anneliese- Obrigada.- ela me entrega a pizza e paga o homem antes de fechar a porta e ir até o sofá.- Tá vendo, nada de mais.

Payton- Eu não vou discutir.- vou até a cozinha pego dois copos e volto pra sala.

Anneliese estava com o celular na mão o encarando e sorrindo.

Payton- O que foi?- digo pegando o celular da mão dela.

Anneliese- Nada.- ela se estica pra pegar o celular mas eu desvio.

Payton- Quem é esse tal de Jaimes?- digo me referindo a pessoa que ela estava conversando.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora