Pov Anneliese
Um mês depois...
Já faz um mês dês de que Payton e eu casamos.
Já faz três semanas que não o vejo direito e não falo com ele.
Às vezes vejo ele nas gravações do filme mas é rápido, ele grava e vai embora.
Quando chego no meu apartamento ele está no submundo resolvendo alguns problemas.
Quando estou no submundo que vou vê-lo ele está dormindo, ou quando tento falar com ele durante as gravações ele me dá um beijo e vai embora, parece que ele está me evitando.
Pelo o que me disseram ele estaria no castelo hoje, sai mais cedo da sessão de fotos e vim pra cá.
Fiz algo para comermos e me arrumei, do jeito que ele gosta.
Deixei o cabelo ondulado e me sentei a mesa esperando ele.
Minutos depois ele chega, me vê sentada a mesa e passa direto.
Anneliese- Payton.- eu me levanto e corro atrás dele.
Payton- Tenho coisas para fazer.- ele diz indo para o escritório.
Anneliese- Não está com fome? Eu fiz o seu preferido.- digo indo atrás dele até o escritório.
Payton- Depois eu como.- ele diz se sentando na cadeira.
___
Já estava a cinco horas esperando Payton para jantarmos, eu estava morta de fome.
Ouvi um barulho no andar de cima e subi para ver, Payton estava saindo do escritório e derrubou algo no meio do caminho.
Payton- Ainda acordada? Já está de madrugada.- ele diz passando na minha frente.
Anneliese- Estava te esperando para jantarmos, vamos?- eu o sigo.
Payton- Estou cansado e sem fome.- ele vira o corredor indo em direção aos quartos.
Anneliese- Por favor, eu fiz o seu prato preferido, até a sobremesa.
Payton- Não devia ter se importado com isso.
Anneliese- Eu cancelei uma sessão de fotos importante só pra fazer isso pra você, me arrumei especialmente pra is...
Payton- Eu estou cansado, quero dormir.- ele diz entrando no quarto e fechando a porta na minha cara.
Anneliese- Eu só queria passar um tempo com você...- digo para a porta a minha frente e volto para a sala de jantar.
Me sento e olho os pratos postos a minha frente, as taças de vinho e a sobremesa.
Clair- Majestade.- ela diz se curvando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...