Payton- Eu não acredito que estou ouvindo isso.
Anneliese- Qual seria a diferença? Você tentou me matar, se tivesse conseguido ele não iria nascer de qualquer forma, pense nisso, é só o preço que você vai pagar pelas suas ações e escolhas.- me deito na cama.- Apague as luzes quando sair.
Payton- Esse quarto também é meu.
Anneliese- Eu não vou dormir na mesma cama que você.
Payton- Parece que voltamos do início.- ele apaga a luz e deita do outro lado da cama.
___
Anneliese- Por que você não usa o seu carro?
Payton- Talvez por que ele está todo quebrado e com as iniciais AL em todos os cantos dele?
Anneliese- Nossa que triste. Vou precisar do carro vaza.
Payton- Aonde você vai?
Anneliese- Não é da sua conta.
Payton- Você vai aonde você tem que ir, e quando chegar lá eu peço um táxi.
Anneliese- Eu te odeio.
___
Estaciono em frente a clínica e Payton me encara com um olhar de dúvida.
Anneliese- O que é
Payton- Por que paramos em frente ao hospital?- pego sua mão e coloco na minha barriga.
Anneliese- Diga adeus pra essa criança.- sorrio cínica e desço do carro.
Antes de entrar no hospital tranco todas as portas do carro e as janelas.
___
Estava na sala do médico para fazer um check-up antes da cirurgia.
XXXX- Anneliese, eu sinto muito mas não vamos poder realizar o aborto.
Anneliese- Espera o que? Por que não? Eu posso pagar o quanto você quiser, dinheiro não é o problema.
XXXX- Não se trata de dinheiro, você já está no início do quinto mês de gestação, não será possível realizar o aborto.
Anneliese- Por que não? Ainda tá no início da gravidez.
XXXX- A criança vai nascer daqui quatro meses, você pode colocá-la pra adoção.
Anneliese- Adoção, se eu quisesse colocar essa praga na adoção eu não tinha pensado em abortar.- me levanto e saio da sala.
Eu te odeio Payton, te odeio com todas as minhas forças.
Volto para o carro e Payton me encara de cima baixo.
Payton- Saiba que se você fez alguma coisa com o meu filho eu te mato.
Anneliese- Cala a boca. Eu vou ter que aguentar essa praga até ele nascer, depois é só colocar pra adoção.
Payton- Você não vai por o meu filho pra adoção.
Anneliese- Pensando bem, tem outras maneiras de realizar um aborto.
________________________________________Pov Payton
Voltamos pro inferno, Lilian estava no salão principal com uma mala.
Payton- Lilian fala com essa assassina, ela quer matar meu filho.
Anneliese- Para de drama.
Lilian- Anneliese, esqueça que tem uma mãe se fizer isso.
Anneliese- Eu não acredito que você tá fazendo isso só por causa do que um demônio falou.
Lilian- Você também é um demônio meu amor.
Anneliese- E o anjo mais puro do céu.
Payton- Que história é essa?
Lilian- Eu estou indo embora, Anneliese, não sonhe em matar seu filho, e Payton, não tente matar minha filha.- ela saí de casa.
Payton- Anne, por favor, sabe quantas vezes falamos em construir uma família?
Anneliese- Sabe quando você destruiu nossa possível família?- ela sobe pro quarto.
Ac___
Subo pro quarto e vejo Anneliese deitada na cama só de lingerie.
Payton- Por favor, reconsidere.- subo na cama e me sento ao seu lado.
Anneliese- Vai embora, quero dormir em paz.
Payton- Anne, por favor, olha, sente o nosso bebê.- pego sua mão junto da minha e coloco em sua barriga.
Ela me olha assustada.
Payton- O que foi?- ela pega minha mão e posiciona em uma área na barriga e eu sinto o bebê se mexer.- Ele mexeu?
Anneliese- Não não, foi meu estômago roncando.
Payton- Pense nele Anne, pense em como vai ser cada momento nosso com ele.
Anneliese- Não enche Payton. Eu quero saber do agora. Olha o tamanho da minha barriga, e ainda vai ficar maior. Eu tenho enjôos toda hora, sempre sinto vontade de comer algo, e eu tenho uma puta vontade de t...
Payton- Uma puta vontade de?
Anneliese- Não acho que essa gravidez vá me impedir de algo.- ela se senta e me empurra na cama.- Voltamos aos velhos tempos, inimigos com benefícios.- ela sobe em cima de mim.
Payton- Me dê um bom motivo pra aceitar isso.
Anneliese- Você não resisti a mim.
Payton- Tem certeza?
Ela me dá um selinho e desce até meu pescoço dando leves mordidas.
Ela tira minha camiseta e traça uma trilha de beijos até a barra da minha calça.
Ela tira a calça aos poucos e depois sobe em cima de mim novamente.
Anneliese- Você sabe que mais cedo ou mais tarde ele vai te entregar.- ela começa se movimentar devagar.
Ela solta o cabelo e desce as alças do sutiã aos poucos.
Ela se inclina e sussurra no meu ouvido.
Anneliese- Eu sei que você gosta assim, não resista.- ela se levanta e tira o sutiã por completo jogando no meu rosto.- Você quer esperar o último passo? Ou vai querer fazer do jeito que você gosta? Comandando tudo.
A deito na cama ficando por cima dela.
Anneliese- Me faça sua novamente Moormeier.- ela sorri maliciosamente.
Autora:
Oii minhas estrelinhas, dois capítulos no mesmo dia, quem amou?
Não se esqueçam de duas coisas...
...1ª É a Anneliese e o Payton, as coisas sempre vão terminar de outras maneiras (em sexo ou morte).
2ª A AUTORA NÃO TEM CULPA DO QUE OS PERSONAGENS FAZEM, OU DO RUMO QUE A HISTÓRIA TOMA (pelo menos eu não) as coisas só aparecem na minha cabeça e eu escrevo.Até logo 🌙🌠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...