Dia seguinte...(Pov Anneliese)
Estava saindo do banho quando vejo Payton em pé de frente para a cama dobrando algumas roupas e colocando na mala.
Anneliese- Você vai viajar, de novo? Podia ao menos ter me falado.- me sento na cama ao lado da mala dele.
Payton- Uns amigos me chamaram de última hora.
Anneliese- Ah, é sério? Uns amigos? Se ao menos fosse de trabalho, ou você cansou de usar a mesma desculpa e decidiu falar a verdade?- ele respira fundo e continua a dobrar as malas.- Vai me deixar falando sozinha? Mas que merda Payton, a dias atrás estávamos tão bem, por que você sempre tem que mudar do nada?
Payton- Já fiz suas malas, se arrume e desça.- ele fecha a mala e a põe no chão.- Não demora ou vamos perder o vôo.
___
Desço para a sala e vejo Payton sentado no sofá brincando com Lua.
Ele me vê e sorri de lado pegando Lua no colo junto com o ursinho que eles estavam brincando.
Payton- Podemos ir?- assinto com a cabeça.
Ele põe Lua na gaiola.
___
Já estávamos no avião fazia um tempo, por algum motivo Payton preferiu usar um jatinho particular.
Estava sentada ao seu lado mexendo no celular, quando ele colocou a mão na minha coxa e tirou o celular das minhas mãos.
Payton- Anne...eu sei que devia ter te avisado sobre a viajem, como eu disse foi de última hora, e eu não queria te deixar sozinha.
Anneliese- Você quer que eu diga o que Moormeier? “Obrigada por finalmente ter lembrado que eu sou sua mulher e ter decidido me levar junto com você”? Me poupe.
Payton- Não quero que você me agradeça, só quero que me entenda.
Anneliese- Como eu vou entender se você não me explica? Você está estranho dês de ontem quando falou com seu pai, antes de ter falado com ele você me disse que iríamos passar um tempo no castelo, depois que falou com ele fomos embora sem mais nem menos, o que é que você tem? O que é que seu pai quer que você faça pra você estar sempre fugindo?
Payton- Amor, confie em mim.- ele diz colocando a mão em meu rosto.
Anneliese- Eu estou tentando Payton, mas eu preciso saber o que esta por vir, eu preciso estar preparada.
Payton- Não se preocupe, eu vou estar cuidando de tudo, só aproveite a viajem.
________________________________________Pov Payton
Já tinhamos chegado na casa que aluguei, bom, Anneliese pegou no sono antes de desembarcamos.
Coloquei ela na cama e voltei pra sala.
Tirei Lua da gaiola, coloquei comida e água pra ela e depois me joguei no sofá.
Pouco tempo depois ela vem e senta ao meu lado me encarando.
Que olhar julgador.
Você está fazendo eu me sentir culpado.
Payton- Não me olhe assim.- coloco ela no chão e ela sobe no sofá novamente, se sentando e me encarando novamente.- O que você queria que eu fizesse? Isso é pro bem dela, pense nessa viagem como o meu presente de casamento pra ela. Isso é tudo o que precisamos para continuarmos bem um com o outro, ela vai amar saber onde estamos quando acordar.
Ela mia e salta do sofá indo em direção ao quarto.
Me levanto e vou atrás dela.
Chegando lá vejo ela deitada ao lado de Anneliese, que a acariciava.
Me deito ao lado de Anneliese e passo o braço ao redor de sua cintura.
Anneliese- Me desculpe por hoje mais cedo.- ela diz num tom de sussurro.- Eu só...queria entender o que estava acontecendo.
Payton- Eu não te culpo, esquece todo o resto enquanto estamos aqui. Só nós três, eu você e a Lua.
Anneliese- Achei que não quisesse ela por perto.
Payton- Ela é uma boa ouvinte.
Anneliese- Boa noite Moormeier.
Payton- Boa noite meu amor.- dou um beijo em seu pescoço e sinto seu corpo arrepiar.
Eu amava saber do efeito que eu causava em seu corpo, com um simples toque, com um simples beijo.
Sem dúvidas fomos feitos um pro outro, por enquanto.
Autora:
Iae my moons, dois capítulos no mesmo dia, quem amou?
Como eu disse no outro capítulo, estejam preparadas pra qualquer coisa a partir de agora, não é algo tão impactante mas é a única coisa “emocionante” que vai ter na fic, já estou avisando antecipadamente pra ninguém vir tacar pedra em mim quando o pior acontecer (indireta direta pra Heloá).Música: Savage
Artista: ÆSPA
(Acho que já deu pra perceber que a autora tem um gosto aleatório pra músicas né?)
Até logo 🌙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...