Uma semana depois
Pov Anneliese
Uma semana depois do bendito casamento eu e Payton ficamos no submundo resolvendo alguns assuntos.
Agora estamos no mundo dos mortais na agência fazendo a sessão de fotos de casal.
Anneliese- Payton tira a mão da minha coxa.
Payton- Somos casados não vejo problema algum nisso.
Frank- Casados?- o fotógrafo perguntou.
Anneliese- Ele quis dizer amigos, não é Payton?
Payton- Não eu quis dizer ca...- eu o belisco.- Amigos, eu quis dizer amigos.
Frank- Ótimo, a sessão de hoje acabou, e o Kio quer falar com vocês no escritório dele.- ele diz e logo vamos para o escritório do Kio.
Anneliese- Queria falar com a gente?
Kio- Sim, senten-se.- ele diz e nos sentamos nas cadeiras em sua frente.- A imprensa e todos que viram as últimas fotos de vocês amaram, e a nossa nova parceria com o Ricky, diretor de cinema, estamos fazendo testes entre nossos modelos para papéis no filme, e ele quer vocês como personagens principais.
Anneliese- E por que ele escolheria nós dois?-digo me sentando no braço do sofá de frente pra sua mesa
Kio- Não ficou sabendo? Surgiu uma fofoca de que os dois estariam tendo um caso, tem foto dos dois juntos e tudo, e também acharam que vocês combinam como casal.
Anneliese- São só boatos.
Payton- Boatos que serão confirmados quando seu pai falar sobre nosso casamento para a mídia.- o olho de cima a baixo, se eu pudesse, arrancava seus olhos com meus dedos.
Anneliese- Eu vou cuidar para que isso não aconteça.- eu digo me levantando e saindo do escritório, Payton veio logo atrás, entramos no elevador e descemos até o primeiro andar, chegando perto da porta de saída Payton me puxou pela cintura e me beijou, segundos depois fomos interrompidos pela porta se abrindo e inúmeros flashes de câmera em nossa direção.
Anneliese- Droga Payton.- eu digo tirando as mãos dele da minha cintura.
XXXX- Então os boatos são verdades, vocês estão mesmo tendo um caso?-una jornalista pergunta apontando um gravador em nossa direção.
Anneliese- Não
Payton- Sim
XXXX- Estão ou não estão tendo um caso?
Anneliese- Isso não é da conta de vocês.- eu digo saindo do prédio, passar por toda essa multidão de paparazzis nunca foi tão difícil, mas finalmente consigo entrar no carro, e quando eu menos espero Payton abre a porta e entra também.
Inferno, tô pagando pelos pecador de outro desgraçado, e não tô gostando.
___
Chegamos no meu apartamento uma hora depois devido ao trânsito, o que só fez meu ódio por esse imbecil aumentar.
Anneliese- Por que você fez aquilo?- digo tirando os sapatos e me jogando no sofá.
Payton- Eu não fiz nada, até onde eu saiba não é errado eu beijar minha mulher.
Anneliese- Primeiro que eu não sou SUA mulher, segundo que só somos casados no inferno.
Payton- Você vai ser minha de corpo e alma.- ele diz se aproximando de mim e me deitando no sofá.
Anneliese- Sem gracinhas Payton.- empurro seu peito, sem sucesso.
Payton- Tarde de mais.- ele diz deitando por cima de mim e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...