07

98 9 0
                                    

Payton- Você está bêbada, não tem noção do que está falando.

Anneliese- Primeiro vamos tomar um banho.- eu digo e o mesmo sorri maliciosamente.- No quarto ao lado tem sabonetes, shampoo e toalhas no armário, depois você desce lá pra sala e me espera.- digo dando um sorrisinho cínico pra ele.

___

Terminei de tomar banho e desci pra sala, Payton estava sentado no sofá com a cara no celular.

Fui até a cozinha peguei dois copos e coloquei uísque e gelo em ambos.

Anneliese- Toma.- digo estendendo a mão para que ele pegue o copo.

Payton- Você não cansa de beber?

Anneliese- Vamos, bebe um pouco comigo.

Payton- Só um copo.- ele logo vira o copo na boca bebendo tudo de uma só vez.- Pronto.

Eu pego a garrafa de uísque e coloco mais em seu copo enquanto ele apenas revira os olhos.

Anneliese- Você nem está bêbado, vai ser melhor assim.- digo sentando em seu colo.

Payton- Porque você gosta de provocar e não gosta de ser provocada?

Anneliese- E quem disse que estou apenas te provocando?- digo pegando o celular da sua mão e colocando no espaço vazio do sofá.

Payton- Achei que sua armadura fosse mais resistente.

Anneliese- Eu disse que iríamos jogar o meu jogo.- digo ficando de frente pra ele sem sair de seu colo.

Payton- Não sou seu brinquedo majestade.

Anneliese- Hoje, só por hoje esqueceremos todo o mundo lá fora e faremos o que tivermos vontade.

Payton- Não se esqueça de que você me deu permissão.- ele diz colocando as mãos na minha cintura e me puxando mais pra perto de si.

Anneliese- Só por hoje.- digo antes de selarmos nossos lábios em um beijo profundo, tão intenso quanto qualquer um que eu já tinha dado, ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou devagar, ele estava se controlando, se controlando até de mais.

Vamos ver até onde consegue se controlar Moormeier.

Começo me movimentar em seu colo e desço os beijos para o seu pescoço.

Payton- Não tente tirar minha sanidade, você sabe que não acabará bem.

Anneliese- Talvez assim seja melhor.- digo olhando em seus olhos e sorrindo enquanto o mesmo tentava a qualquer custo continuar no controle de tudo.

Payton- Foi você quem pediu assim.- ele logo começa a beijar meu pescoço dando algumas mordidas e chupões.

Ele vai subindo lentamente o pano fino da minha camisola a tirando e jogando no chão.

Payton- Admita que estava esperando por isso dês de que nos conhecemos.- ele diz passando os dedos pela alça do sutiã até a parte superior do meu seio.

Anneliese- Você sabe que não dei a mínima pra você quando nos conhecemos, e que era você quem queria dormir comigo e depois me matar.

Payton- Agora eu reconheço que só tinha a perder te matando.- ele diz me deitando no sofá e ficando por cima de mim.

Anneliese- E o que você ganha me mantendo viva?- digo enquanto o mesmo começa a beijar meu pescoço.

Payton- Você...- ele diz descendo os beijos até meus seios onde morde com uma certa força me fazendo suspirar.-...seu amor...- ele desce novamente os beijos, dessa vez pra minha barriga.-...seu corpo.- ele para quando chega até a barra da minha calcinha.- Já te disse que você fica perfeita de preto?- ele diz olhando pra cima.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora