26

50 6 0
                                    

Anneliese- Mas é óbvio que você não ia se importar com o fato dela ser sua irmã, não se importou em ter matado sua esposa, não se importou em ter tentado matar sua própria filha.

Payton- Do que ela tá falando?

Moormeier- Eu não faço a mínima idéia, deve ser mais uma mentira.

Anneliese- Mentira? Amor, você quer saber o motivo da sua irmã ter saído de casa aos catorze anos de idade?- Payton me olha atentamente.- Seu pai tentou fazer com a Faith o mesmo que fez com sua mãe, só teve um probleminha, já perguntou ao seu pai o que é essa cicatriz em sua cabeça? Faith conseguiu revidar, fugiu quando seu pai desmaiou, nesse mesmo dia eu estava brincando na floresta, encontrei uma menina perto do lago, chorando enquanto sua cabeça sangrava, dês de então eu e meu pai temos cuidado de Faith, fizemos muito mais por ela do que o próprio pai.

Payton- Esse é o motivo da Faith ter saído de casa? ESSE É O MOTIVO DA MINHA IRMÃ ME ODIAR E ME COMPARAR A VOCÊ A CADA SEGUNDO?

Anneliese- Mas, ela não devia te comparar a ele, afinal vocês não são pai e filho, não é Moormeier? Você se cansou da sua esposa, ela se cansou de você, ela encontrou outra pessoa, alguém que a amava e que faria de tudo por ela, ela teve uma aventura, assim como você teve várias, e dessa aventura ela engravidou do Payton.

Moormeier- Joanne nunca seria capaz de me trair, ela me amava.

Anneliese- É mesmo? No fundo você sabe que é verdade, você pegou os dois juntos, esse foi um dos motivos pra você ter matado ela. Agora, uma coisa que eu não entendo, é por que você matou sua esposa, tentou matar sua filha e não matou o Payton, afinal ele não é nada seu. Mas acho que sei um motivo, se você o matasse, o que é impossível levando em consideração que ele é imortal, quem assumiria o trono após você? E você tem todo o controle sobre Payton, mantendo ele vivo você teria tudo o que quisesse. Agora, se me dão licença, eu tenho outras coisas pra resolver.- me levanto e saio da cela, a tranco e subo para o quarto.

Anneliese- CLAIR.- a grito e pouco tempo depois ela aparece.- Tire todas as roupas do Payton daqui.

Clair- E onde eu coloco?

Anneliese- Não sei, só se livre delas.

Clair tirou todas as roupas e as levou para algum canto.

Minha mãe entra no quarto e se senta na cama ao meu lado.

Lilian- Vi a Clair com as roupas do Payton, o que você vai fazer?

Anneliese- Mandei ela se livrar das roupas, não quero nada que pertença ao Payton aqui.

Lilian- Eu não diria isso se fosse você.

Anneliese- Podemos por favor mudar de assunto?

Lilian- Como você está?

Anneliese- Incrivelmente bem.- ela me olha no fundo dos olhos.- Eu não sei mãe, fisicamente, eu não sei, eu tô exausta, tô com uma puta dor no peito.

Lilian- Anneliese.- ela me repreende.

Anneliese- Desculpa, minha cabeça parece que vai explodir, sem contar esse enjôo do inferno.

Lilian- Se você tivesse comido alguma coisa ontem e hoje talvez não estivesse tão ruim.-.deito em seu colo e ela acaricia meu cabelo.

Anneliese- Eu não sinto fome, todo esse negosso do Payton me tirou a fome.

Lilian- O Payton? Você sabe que por um lado sua falta de apetite não é culpa dele, pare de negar a si mesma.
________________________________________

Uma semana depois... (Pov Payton)

Já não sei a quanto tempo estou aqui, Anneliese nem sequer voltou aqui depois daquele dia.

Moormeier- Dê um jeito de nos tirar daqui.

Payton- Nos tirar daqui? Você tem noção do que você tá falando? Depois de tudo. Eu não sei nem se eu vou sair daqui, e se eu sair, pode ter certeza que você vai apodrecer aqui.

Moormeier- Você é um muleque ingrato.

Payton- E eu teria que te agradecer por que? Por ter matado minha mãe? Por ter feito minha irmã me odiar? Você nunca fez nada por mim, era sempre a Faith quem cuidava de mim, foi ela quem me criou dês de que você matou nossa mãe, e no final eu fiquei sozinho por sua culpa.

Adam entra na cela e me solta da cadeira.

Adam- Não pense em fugir ou tentar alguma gracinha.- ele me entrega comida e água.- Não pense em alimentar ele.- ele tranca a cela e sai.

Moormeier- Não vai me deixar morrer de fome, vai?

Payton- Vou.

Três meses depois...

Moormeier- Quanto tempo eu vou ter que ficar aqui?

Payton- Cala a boca, eu não aguento mais você falando.

Vinnie- Payton, a Anne, você tem que ajudar ela.

Autora:

Oii minhas estrelinhas, como vocês estão?

Alguma teoria sobre o que pode acontecer com a Anneliese?

Só por curiosidade, vocês ouvem as sugestões de músicas que eu coloco? Por que se não, eu não vou mais colocar...




Até logo 🌙🌠.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora