Uma semana depois... (Pov Anneliese)
Estava voltando para o hotel após ter saído com Lilian de novo.
Entrei no quarto e não vi Payton nem Lua.
Provavelmente Payton foi procurar um lugar pra ela ficar já que ela foi expulsa da área de animais do hotel, e porque ele está puto com ela já que dês de que ela voltou para o quarto ele não me toca.
Coloquei as sacolas ao lado da cama e fui tomar banho.
________________________________________Pov Payton
Voltei para o hotel e vi que Anneliese ainda estava no banho.
Arrumei as coisas, espalhei pétalas de rosas vermelhas pela cama e algumas no chão, comprei seu vinho preferido e um champagne também.
Se aquela demônia daquela gata aprontar hoje de novo ela vai voltar pra Los Angeles em um navio clandestino.
Depois de quase uma hora Anneliese saiu do banho.
Ela estava usando o típico roupão branco, seu cabelo estava solto e ondulado.
Anneliese- Onde você deixou a Lua?
Payton- Na casa da Lilian.
Anneliese- Tem algo planejado pra hoje?- ela pergunta vindo até a cama.
Payton- Você tem?
Anneliese- Estava pensando em fazer uma coisinha para o meu marido.- ela senta no meu colo e passa as mãos por trás do meu pescoço.
Payton- Seu marido tem sorte, o que seria essa “coisinha”?
Anneliese- Ah, algo que ele gosta muito.- ela sorri maliciosamente.
Payton- E o que seria?
Anneliese- Ele gosta de muitas coisas, mas acho que ter controle sobre mim e passe livre pelo meu corpo é algo que ele goste muito mais.
Payton- Você não está errada.
Ela se levanta e vai até uma sacola ao lado da cama, tira uma caixa preta de lá e fica de pé na minha frente.
Agora que eu percebi que ela está usando uma meia calça preta e um salto fino.
Anneliese- Feliz aniversário de casamento.- ela sorri maliciosamente me entregando a caixa.
Eu abro, e puta merda...
Payton- O que você está tramando Anneliese?Anneliese- Eu? Não posso dar um presente de casamento para o meu marido?
Payton- Algemas? Chicote? Venda? Esse presente tá estranho.
Anneliese- Esse não é todo o “presente”.- ela mais uma vez sorri maliciosamente -isso está me assustando- ela desamarra lentamente o cordão do roupão.- Não vai querer fazer as honras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...