Duas semanas depois...(pov Payton)
Estava sentado no sofá assistindo um filme quando Anneliese se senta ao meu lado com uma cara não muito boa.
Anneliese- Já faz duas semanas que estamos aqui, e você ainda não me disse onde estamos.
Payton- As malas já estão prontas? Vamos para a segunda etapa da minha surpresa.
___
Estávamos no carro, indo para um hotel.
Payton- Coloque isso.- a entrego uma venda e um fone de ouvido.
Anneliese- Pra que isso?
Payton- Não quero que você ouça ou veja, pelo menos até o momento certo.
___
Entramos no quarto e eu tiro sua venda e o fone.
Payton- O que achou?- digo me referindo ao quarto, que se baseava em uma cena clichê de filme romântico, a cama com pétalas de rosas vermelhas, velas e pétalas de rosas espalhadas pelo chão.
Anneliese- Tem certeza de que não estamos no quarto errado?
Payton- Não. Me disseram que a vista da Torre Eiffel de noite é incrível.- pego em seu braço e a levo até a varanda.
Anneliese- Uou, isso, é incrível, como você sabia?
Payton- Lilian, vocês conversaram bastante no dia do nosso casamento.
Anneliese- Eu senti tanta falta daqui.
Payton- Olha, você é uma mulher independente, sempre faz tudo o que que quer, por que nunca voltou aqui?
Anneliese- Depois que a minha mãe...- ela respira fundo ainda olhando para a vista a nossa frente.-...bom, nunca mais pensei em voltar aqui, apesar de amar esse lugar.
Payton- Temos muito o que aproveitar aqui, a propósito, fechei negócio com o vendedor da casa em que ficamos, você terá mais um lindo jardim pra cuidar.- a abraço por trás e beijo seu pescoço.
Anneliese- Obrigada Payton, por tudo nesses últimos dias.
Payton- Vem, a água da banheira não vai ficar quente por muito tempo.
________________________________________Pov Anneliese
Acordo no meio da madrugada.
Me viro para o Payton e o observo enquanto dorme.
Você está ganhando muito mais do que só o meu corpo.
Ele passa as mãos ao redor da minha cintura e põe sua cabeça acima do meu peito.
Subo minhas mãos até sei cabelo e o acaricio.
Que noite, talvez tenha sido a mais intensa dês de o casamento.
Estava quase pegando no sono novamente quando ouço alguém batendo na porta desesperadamente.
Que droga.
Saio de debaixo do Payton e me enrolo num dos lençóis da cama e vou até a porta.
Ao abrir a porta vejo um homem usando uma roupa social, composta por uma calça preta e uma camiseta branca, que estava rasgada e manchada de sangue, e sua cara, bem, estava cheia de cortes e sangrando, assim como seus braços e mãos.
XXXX- Fique com esse demônio no seu quarto, não quero vê-la andando fora de uma gaiola pelo hotel, e por favor, LEVE ESSA GATA NUM ADESTRADOR.- ele me entrega uma caixa que estava fechada com fita e cheia de furos e depois vai embora.
Fecho a porta e abro a caixa, ela pula pra fora, sobe na cama e deita ao lado do Payton.
Payton- O que essa gata tá fazendo aqui?- ele pergunta com a voz sonolenta.
Anneliese- Expulsaram ela da área de animais, eu diria que ela também gosta de torturar as pessoas.
Payton- Por que?
Anneliese- Bom, o homem que veio entregar ela estava com as roupas rasgadas, sangrando e com o rosto, braços e mãos completamente arranhados.
Payton- Eu diria que você é o orgulho da família.- ele faz carinho na cabeça dela e depois se vira pra mim.- Você está ainda mais irresistível do que quando saímos do banho.
Anneliese- Sem gracinhas Moormeier.- vou até a cama e me deito no espaço vago da cama.
Payton- Acho que a Lua não se importa de ficar mais um dia no banheiro.- ele me puxa pra perto dele e beija meu pescoço.
Anneliese- Payton. Já falei pra não tratá-la como cachorro.
Payton- Seria um castigo pelo o que ela fez.
Anneliese- Foi você quem ensinou, eu tenho certeza, além de você ter dito que estava orgulhoso dela.
Payton- Não vamos discutir por causa disso.
Anneliese- Boa noite Moormeier.- dou um beijo em sua bochecha.- Boa noite meu amorzinho.- acaricio a cabeça de Lua.
Payton- Boa noite meu amor.- ele beija minha testa e me abraça.
Eu adoraria passar todos os dias da minha vida assim, só nós três.
Autora:
Hiii My Moons, como vocês estão?
Era pra eu (quem falar que tá errado eu dou um tiro, está certo pois mim não conjuga verbo, mas também pode ser utilizado para completar essa frase) ter postado esse capítulo no início da semana, mas eu não terminei pois estava sem criatividade.
Talvez, amanhã eu poste um capítulo de presente de véspera de natal, e no dia 25 um de presente de natal, ou só deseje uma “Feliz Véspera De Natal” e depois na 00:00 eu deseje “Feliz Natal”.
E dependendo de como eu ficar na roupa que comprei vou tirar foto e mandar o vocês porque eu achei a roupa magnífica.
Música: Clarity
Artista: (Cover) Jisoo Blackpink
(Amo os covers das pinks)
Até logo 🌙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...