29

62 8 0
                                    

Pov Anneliese

Me deito ao lado do Payton e ele se vira pra mim, fica me encarando quase sem piscar.

Anneliese- O que foi?

Payton- Por favor, só uma vez pense em outra pessoa que não seja você.

Anneliese- Quando foi que eu não pensei em outra pessoa? Eu pensei em mim mesma quando você me arrastou pra França sem dizer nada? EU PENSEI EM MIM MESMA A TRÊS MESES ATRÁS QUANDO SOUBE QUE ESTAVA GRÁVIDA E NÃO ABORTEI ESSA CRIANÇA? Eu estou sempre pensando somente em mim Moormeier?

Payton- E por que quis abortar ele agora?

Anneliese- Porque eu te vi, porque eu lembrei da imensa dor que eu senti quando você tentou me matar, a dor de saber que eu me permiti te amar e você me enganou. Eu nunca quis uma criança, não até ter certeza de que você me amava da mesma maneira que eu te amei, não queria alguém que complicasse nossa relação, e eu tenho medo Payton, medo de não ser uma boa mãe, medo dos meus filhos me odiarem, eu não estou preparada pra isso, não estou prepara pra essa criança, você não entende? Eu não posso amar uma criança da maneira que ela precisa, e eu não quero que meu filho ache que a mãe dele não o ama, por isso eu não o quero, pra ele não sofrer.

Payton- Eu tenho certeza de que você vai ser uma mãe incrível.

Anneliese- Se eu for uma mãe incrível, nosso filho vai crescer num lar instável, ele vai viver no meio do caos da nossa relação, eu vou amar ele, mas e quanto a nós? Ele vai viver dividido entre o pai e a mãe, eu não quero isso. Vai ser melhor pra ele não nascer ou crescer em uma família que se ame e que o ame.

Payton- Eu posso ter sido um péssimo marido, mas me dê a chance de ser um pai incrível.- ele me implora, vejo as lágrimas em seus olhos.

Eu estou me tornando seu reflexo Payton.

Estou te fazendo sofrer enquanto você implora por felicidade.

E isso é doloroso, nesse momento eu estou te odiando como no primeiro dia, mas eu não quero que você sinta o que eu senti.

Anneliese- Eu estou com sono, me deixe descansar.- puxo a coberta e viro pro lado.

___

Acordo pela décima vez com essa criança me chutando.

Ponho a mão na barriga no local onde ele está se mexendo e acaricio.

Anneliese- Por favor, fique quietinho, eu estou exausta.

Ele para de chutar e eu me viro pro lado pá dormir novamente.

Ele começa se mexer novamente.

Anneliese- Qual é, você é igual ao seu pai, está sempre contra mim.

Me levanto e vou até o banheiro, tomo banho e coloco uma camisola de cetim vermelha:

Me levanto e vou até o banheiro, tomo banho e coloco uma camisola de cetim vermelha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora