Preciso de algo calmo, e se...
Comprei uma passagem para uma Ilha Polinésia, teria que esperar duas horas até o próximo vôo mas tudo bem.
___
Cheguei em casa (sim eu tenho uma casa aqui, na verdade é dos meus pais, meu pai daí de presente de casamento pra minha mãe, não só a casa, como metade da ilha), levei as malas para o quarto e as desfiz.
Após tomar um longo banho desci para a sala para fazer algo pra comer, já que não tinha comido nada por ter acordado às 05:00am só pra buscar o Payton no aeroporto e tomarmos café juntos.
Comi e depois fui no quarto, coloquei um biquíni e fui pro mar, me sentei na beira da água enquanto observava a vista.
XXXX- Senhora essa propriedade é privada.
Anneliese- Eu não sou tão velha pra me chamar de senhora, e essa propriedade é minha.- digo me virando pra ele.
XXXX- Anneliese?- ele pergunta surpreso.
Anneliese- Neitan?- me levanto ficando de frente pra ele.
Neitan- Eu senti tanto a sua falta.- ele diz me abraçando.
Anneliese- E eu a sua, como tem sido a vida na ilha?- pergunto me sentando novamente.
Neitan- Dês de que você foi embora a quinze anos atrás? Tem sido algo péssimo.
Anneliese- Não acredito, você era ótimo em fazer amizades, tinha muitos amigos, tanto na escola quanto ao redor da ilha.
Neitan- E nenhuma dessas amizades era como a nossa, eles não eram você, e dês de que você se foi eu tenho vindo aqui todos os dias no mesmo horário, cuido da casa, das flores que plantamos quando crianças, eu basicamente vivo pra esse dia, o dia em que te veria novamente.
Anneliese- Você não pode se fechar pro mundo assim, você não é o mesmo Neitan de antes.
Neitan- E nem você a mesma Anneliese, cadê aquele sorriso maravilhoso que você tinha? Aquele brilho no olhar sempre que estávamos juntos?
Anneliese- Algumas coisas mudaram.
Neitan- Agora me conta, como está a sua vida?
Anneliese- Ótima.- ele me olha no fundo dos olhos.
Neitan me conhece dês que nasci, ele sabe quando estou mentindo.
Anneliese- Eu sou uma modelo mundialmente conhecida, estou casada a alguns meses, e acho que é só isso.
Neitan- Casada? Quem foi o corajoso?
Anneliese- Nenhum corajoso, é só algo que nos beneficia, eu tenho um título e ele meu corpo.
Neitan- Você continua infeliz não é?
Anneliese- Achei que isso pudesse mudar, mas nem sempre as coisas mudam, eu fui feliz, uma única vez, um único dia, no dia do nosso casamento.
Neitan- E por que é tão difícil vocês serem felizes novamente?
Anneliese- Ele não pode me fazer feliz sempre...
Neitan- Ele não, mas eu sim, volta pra ilha, volta a morar aqui, esse é o paraíso que você sempre sonhou.
Anneliese- Eu bem que queria voltar, mas eu não posso, eu tenho coisas a tratar em Los Angeles, quem sabe um dia eu não volte pra sempre?!
___
Já era tarde da noite, eu e Neitan estávamos no sofá assistindo um filme enquanto comiamos pizza e tomávamos refrigerante, Neitan não bebe e quando soube que eu bebia me repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...