Ele abre a porta da cela e eu vou até ele.
Payton- Me dê um motivo pra ajudar a pessoa que me colocou aqui.
Vinnie- Primeiro, ela tá assim por sua culpa, segundo, ela é sua esposa, terceiro, você merece estar aqui, você tentou matar ela esqueceu?
Payton- Mas a adaga nem sequer rasgou a roupa dela, como isso é possível?
Vinnie- A Anne tem a mania de usar dois corpetes, um em cima do outro, quando...bem, não é da sua conta.
Payton- Com uma condição.
Vinnie- Depende.
Payton- Não quero mais ficar aqui.
Vinnie- Isso depende dela não de mim.
__
Estávamos subindo as escadas quando ouço gritos horríveis vindo do andar de cima.
Payton- O que tá acontecendo?
Vinnie- Espere e verá.
Estávamos indo em direção ao quarto quando os gritos ficam mais altos, Vinnie abre a porta e vejo Anneliese deitada na cama.
Ela estava aparentemente dormindo, estava com um pano na testa, Lilian segurava sua mão e tentava acordar ela.
Ela se contorcia na cama e gritava cada vez mais.
Lilian- Meu amor, por favor.- ela implorava quase chorando.
Anneliese- TIREM ISSO DE MIM, EU IMPLORO.- ela gritava ainda inconsciente.
Meu coração apertou, minha mente pesou...
Corri até a cama e me ajoelhei de frente pra ela.
Payton- Anne, acorda, por favor.- eu a chacoalho.- FAÇAM ALGUMA COISA! POR QUE VOCÊS NÃO FAZEM NADA?
Vinnie- Não tem nada a ser feito, tudo isso é sua culpa.- ele sai do quarto batendo a porta.
Clair- Lilian, vamos, você precisa descansar, ela vai ficar bem, o Payton tá aqui.- ela tira a Lilian do quarto e fecha a porta nos deixando só.
Payton- Amor, por favor acorda.- acaricio seu cabelo.
Tiro o pano -que estava ensopado- de sua testa e a seco, ela estava ardendo em febre.
Ela já tinha parado de gritar, a peguei no colo e levei até o banheiro, liguei o chuveiro no gelado e entrei junto com ela.
Ela me abraçou e deitou a cabeça no meu peito.
Ela já parecia estar mais consciente.
Anneliese- Por que a água tá tão gelada?- ela murmura.
Payton- Por que você tá com febre.- digo no mesmo tom que o dela.
Anneliese- Essa não parece a voz do Vinnie...Payton?
Payton- Sim?!
Anneliese- O que tá fazendo aqui?- ela aumenta o tom de voz e me empurra.- Droga, minha cabeça.- ela sussurra.
Payton- Deixa eu te ajudar.- me aproximo e ela se afasta quase caindo.
Anneliese- Fica longe de mim.
Payton- Eu tô tentando te ajudar, você mal consegue ficar em pé.
Anneliese- VAI EMBORA PAYTON, SOME DAQUI. ME DEIXA EM PAZ.
Saio do banheiro e troco de roupa, desço para o andar de baixo e vejo todos sentados á mesa.
Me sento no meu lugar, Vinnie revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...