13

69 8 0
                                    

Pov Anneliese

Cheguei na agência e fui direto ao camarim, me arrumei e depois fui ao estúdio onde Neitan já estava preparando a câmera e conversando com a Faith.

Anneliese- Bom dia.- digo indo até eles.

Neitan- Bom dia, como você está?

Anneliese- Bem e você?

Neitan- Aconteceu algo ontem entre você e seu marido?

Anneliese- Não se preocupe com o Payton, ele só é um pouco obsessivo.

Faith- Vocês vão iniciar a sessão ou vão ficar de papinho?

___

Quase cinco horas depois terminamos a sessão de fotos.

Faith- Você tem visita, na sua sala.- ela diz vindo até mim com uma cara não muito boa.

Como as últimas fotos era para promover uma marca de lingerie e eu estava usando uma peça de roupa íntima, coloquei um roupão e fui até a minha sala.

Chegando lá me deparo com Jackson de pé em frente a imensa janela de vidro do meu escritório.

Anneliese- O que está fazendo aqui?

Jackson- Temos assuntos a tratar, esqueceu?

Anneliese- Sente-se, quer beber algo?- digo indo até o mini bar que tinha no canto do escritório e colocando uísque num copo.

Jackson- O mesmo que você.- ele sorri de canto.
________________________________________

Pov Payton

Fui até a nova agência de Anneliese para conversarmos, não a esperei em casa pois sabia que ela iria chegar tarde.

Subi até o estúdio e vi Faith sentada num sofá de couro preto.

Payton- Cadê a Anneliese?

Faith- No escritório dela, por que?

Payton- Preciso falar com ela.

Faith- Ela está com visita.

Neitan- Faith, aquele tal de Jackson já foi embora? Preciso falar com a Anne.

Vou até o escritório de Anneliese e vejo ela sentada no sofá próxima de Jackson, ambos com um copo de uísque na mão.

Anneliese- O que você tá fazendo aqui?- ela diz ao me ver entrar.

Payton- O que ele está fazendo aqui?!

Jackson- Estou de saída.- ele diz se levantando.- Até mais Anneliese, Payton.- ele diz passando por mim e saindo do escritório.

Fecho a porta e vou até Anneliese.

Anneliese- O que você quer?

Payton- O que ele estava fazendo aqui?

Anneliese- Nada com o que você deva se importar.

Payton- Eu deveria já que minha esposa estava numa sala sozinha com outro cara.

Anneliese- Sua esposa? Você pensou na sua esposa quando traiu ela?

Payton- Eu já disse que foi um engano, e você não tem direito algum de me julgar quando você fez o mesmo, talvez pior.

Anneliese- Quando foi que eu te trai?

Payton- Não se lembra? A alguns meses atrás quando eu e Faith fomos na boate desse imbecil atrás de você, e você estava no colo dele...- ela me interrompe.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora