Faith- Podemos entrar?- ela diz batendo na porta.
Anneliese- Sim.- logo Faith, Clair e meu pai entram no quarto.
Clair- Ele é tão fofinho.
Faith- Parece com vocês dois.
César- O sorriso mais encantador que eu vejo dês de a Anneliese. Parabéns minha princesa.
Anneliese- Obrigada pai.- viro minha atenção para Elay novamente.
Ele fecha os olhos devagar.
Passo a mão pelo seu rostinho e meu coração acelera.
Anneliese- Mãe ele não tá respirando.- as lágrimas começam a cair.- MÃE FAZ ALGUMA COISA, PAYTON AJUDA ELE.
Payton pega ele no colo e tenta reanimarlo.
Lilian- Eu sinto muito querida.
Anneliese- FAZ ALGUMA COISA, SALVEM ELE, SALVEM O MEU FILHO.
Lilian- Me desculpe, não há nada a ser feito.- ela se inclina para pegar Elay do colo de Payton que o abraçava com os olhos cheios de lágrimas.
Me levanto e pego Elay.
Anneliese- VOCÊ NÃO VAI TIRAR ELE DE MIM. VAI EMBORA, VÃO EMBORA TODOS VOCÊS.- mando e eles vão, me deixando sozinha com o Payton.
Payton- Amor...- ele se levanta e vem até mim.- Só, vamos...
Anneliese- Não Payton, eles não vão tirar o meu bebê de mim.- me sento na cama e acaricio as pequenas bochechas de Elay.- Eu vou ficar aqui com ele, eu vou nina-lo, eu vou cuidar dele.- Payton se aproxima e se ajoelha diante de mim.- Eu vou ser uma boa mãe, eu vou amar ele, eu prometo, mas não tira ele de mim.- suas lágrimas começam a descer.- Payton, eu amo ele, por que ele se foi? Por que ele não acorda? Por que isso tá acontecendo comigo?
Payton- Amor, ele sabe o quanto você o ama, ele sabe que você seria uma mãe incrível, eu não sei por que tudo isso tá acontecendo, mas por favor não se torture dessa maneira.
Anneliese- Eu não tô me torturando, eu só quero ficar com o meu bebê, eu quero ver ele sorrir de novo Payton, acorda ele por favor, eu te imploro.
Ele se levanta e acaricia o meu rosto secando minhas lágrimas que insistiam em cair.
Payton- Não adie o nosso triste fim.- ele beija a minha testa.
________________________________________Pov Payton
Anneliese se levanta e vai em direção ao banheiro.
Payton- O que você vai fazer?
Anneliese- Ele tá sujo, sua mãozinha está gelada, se eu der um banho quentinho nele talvez ele se esquente.
Vou até ela.
Payton- Amor...
Anneliese- Por favor Payton, deixa eu sentir que fui uma mãe de verdade por pelo menos cinco minutos.- ela entra no banheiro.
___
Minutos depois ela sai do banho, com Elay enrolado numa toalha e o abraçando.
Ela se ajoelha no chão e começa chorar novamente.
Anneliese- Liga pro Ethan ir pro apartamento com as coisas para fazermos a foto, pede pra minha mãe cuidar do enterro.- beijo sua testa e saio.
___
Estávamos no apartamento, Ethan estava arrumando as coisas que Anneliese pediu enquanto ela tentava se recompor.
Ethan- Payton, eu sinto muito, eu sei o quanto você deve estar abalado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...