Anneliese- EU SEI QUE ELA NÃO ESTÁ MORTA, EU SÓ QUERO SABER O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE, QUERO SABER O MOTIVO, VOCÊ O PAPAI E PRINCIPALMENTE A MAMÃE SEMPRE ME ESCONDERAM A VERDADE.
Vinnie- FOI PRA TE PROTEGER.
Anneliese- ME PROTEGER DO QUE? EU VI ELA “MORRER”, PASSEI DOIS ANOS DA MINHA VIDA ACREDITANDO QUE MINHA MÃE ESTAVA MORTA PORQUE VOCÊS NUNCA ME DISSERAM A VERDADE.
Vinnie- TUDO O QUE FIZEMOS TODOS ESSES ANOS FOI PRA TE PROTEGER, TE LIVRAR DESSAS VOZES QUE FICAM MARTELANDO NA SUA CABEÇA, E O QUE VOCÊ FAZ NO FINAL? SE CASA COM O MOORMEIER, TUDO PORQUE SEU DEMÔNIO INTERIOR TEM SEDE DE JUSTIÇA, ELE QUER SANGUE, ELE QUER VER O SANGUE DOS MOORMEIER JORRANDO NAS SUAS MÃOS.
Lilian- Que gritaria é essa?- Lilian entra no escritório e vem até nós.- Vincent Hacker, por que está fazendo sua irmã chorar?- ela me abraça.
Vinnie- A mãe, é sério que vai ficar do lado dela?
Autora:
Hii my moons, o que acharam dos dois últimos capítulos?
Tava ansiosa de mais pra revelar a verdade pra vocês por isso postei isso agora, e porque tem uma certa pessoa criando teorias de que a Lilian é lésbica e de que ela iria trair o César...
E meu celular tá descarregando, não ia dar pra escrever o capítulo que eu queria.
Até logo 🌙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...