20

59 4 6
                                    

Pov Anneliese

Eu e Payton passamos a manhã toda andando pela cidade, levei ele em várias lojas de diferentes produtos.

Agora são quatro horas da tarde, estamos sentado em frente a uma cafeteria enquanto olhamos a vista.

Estava entretida olhando para o celular que nem percebo quando Lilian e meu pai chegam até nós.

Anneliese- Papai? M...Lilian?

Payton- O que estão fazendo aqui?

Lilian- Pensei que seria legal voltar até minha cidade natal.

Payton- Você também é pariscience?

Lilian- Sim.

Payton- Bom, foi um prazer vê-los, mas eu não aguento mais andar, Anne, vamos voltar para o hotel?!

Anneliese- Que? Por que? Eu não quero.

César- Concordo com Payton, Lilian, vamos voltar pra casa.

Lilian- Eu também não quero ir, ainda nem fui na loja de vinho artesanal.

Anneliese- Eu nem fui naquela loja de chocolate.

Lilian- Aquela a quatro quarteirões daqui? O chocolate de lá é ótimo.

Payton- Fiquem aí vocês duas, nós vamos pra casa.- Payton pagou a conta e estava indo embora mais meu pai.

Anneliese- Eiii.- chamo e eles se viram pra nós.

Lilian- As sacolas.

___

Anneliese- Esse vinho é ótimo.

Lilian- Sim, você devia ter vindo aqui antes.

Anneliese- Eu não queria voltar a Paris.

Lilian- Por que?

Anneliese- Você deveria saber.- digo e saio andando passando a mão pelos barris de vinho.

Lilian era um anjo, não só sua aparência era angelical, ela é realmente um anjo, soube disso no instante em que a vi, só não disse ao Payton, pelo óbvio fato dele ser um demônio e ela um anjo.

Eu sei que eu devia ser como ele, mas, como eu disse “devia”.

___

Estávamos agora em uma loja de roupas, que são incríveis.

Lilian- Olha princesa, esse vestido vai ficar incrível em você.- ela me mostra um vestido branco, longo e solto.

Anneliese- Ele é maravilhoso, só não sei se vou poder usar ele no...

Lilian- Não estou falando de usá-lo no inferno.- ela sorri de canto e o tira do mostruário.

Anneliese- O que acha desse?- mostro um vestido vermelho.

Lilian- É lindo, o vermelho combina com você, assim como aquele azul bebê.- ela aponta para um vestido exposto no manequim.

Anneliese- Mas é pra gestante...

Lilian- Eu sei que o Payton quer um filho, e você não, mas seu coração está desejando isso, só basta você escutar ele ao menos uma vez.- acaricia meu rosto e depois vai até uma atendente.

___

Agora, neste exato momento estamos sentadas em um banco em frente a Torre Eiffel tomando sorvete.

Lilian- Já faz tanto tempo dês de a última vez que eu vim aqui.

Anneliese- Me sinto uma criança de quatro anos de novo.

Lilian- Não só se sente como está agindo como tal.- ela diz enquanto limpa o canto da minha boca com um guardanapo.

Anneliese- Obrigada.- digo e ela sorri.

Lilian- Senti tanta falta disso, de me sentar em frente a Torre Eiffel às oito horas da noite, com um casquinha de sorvete, e alguém com quem eu me sinta, livre.- ela diz sorrindo genuinamente.

Anneliese- Eu sentia falta de ter alguém que me amasse...- digo e ela me abraça.

Lilian- Oh meu anjinho, você nunca mais vai estar só, eu te prometo.

Autora:

Hii, my moons, como vocês estão?

Feliz Ceia de Natal, que sua ceia seja farta, e maravilhosa assim como vocês.

Desejo o melhor pra vocês, e sua família.

(Interação: O que estão achando da Lilian? O que acham dela e da Anneliese juntas? Gostariam de saber mais sobre ela ou o passado dela? (Respondam por favor))

Música: Heart Of Glass

Artista: Miley Cyrus

Até logo 🌙.



𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora