38

42 6 0
                                    

Pov Anneliese

XXXX- Seja bem vinda novamente Anne.- o senhor diz antes de abrir os imensos portões dourados.

Anneliese- Obrigada.- entro e vou até um dos jardins.

Me sento debaixo de uma árvore enquanto a lembrança de Elay insiste em perturbar a minha mente.

As lágrimas começam a descer novamente e mesmo que eu tente não consigo contê-las.

XXXX- Você está no paraíso, não deveria chorar dessa maneira.- sua voz calma vem até mim junto com uma brisa fria.

Anneliese- Me desculpe, eu achei que ficar aqui longe de todo o resto fosse melhor, mas não é.

XXXX- O céu é um lugar de paz, você está um caos nesse momento. Às vezes é necessário um pouco de paz no meio de tanto caos, mas no seu caso filha, só a paz não é o bastante, você também precisa do caos para se recompor. Por que procurou pela paz primeiro?

Anneliese- Eu confesso que não estou aqui só pela paz, eu tinha a esperança de ver o Elay, de conseguir telo em meus braços novamente, de vê-lo sorrir, e de ninar ele até dormir.

XXXX- Isso não será possível. Mas talvez eu possa te ajudar com todo o resto, basta você querer.

Não respondi nada.

XXXX- Vou aceitar isso como um sim.

___

Estávamos caminhando por um jardim imenso e magnífico jardim.

Estava descalça, e sentir a grama molhada estava sendo uma sensação boa em meio ao caos que eu estou vivendo.

XXXX- Lembro dos teus sonhos de quando menina. De todas as noites que estava deitava em sua cama e me contava como deseja a felicidade e uma vida perfeita. Lembro que sonhava em andar por um jardim como esse com seu marido e seus filhos, sentir a brisa fresca enquanto sorri ao ver a linda família que construiu.

Anneliese- Sonhos não se realizam, são apenas coisas irreais projetadas pela nossa mente afim de tornar a vida algo mais tolerável.

XXXX- Onde está minha garotinha que sonhava acordada mesmo sem ter muita esperança? Aquela garotinha que me chamava de papai e corria para os meus braços sempre que se sentía sozinha?

Anneliese- Não acho que sou boa o suficiente para continuar com essas ações, eu me tornei uma pessoa horrível.

XXXX- Você é só uma criança que precisa de atenção, cuidado e carinho, nada disso foi sua culpa, isso também faz parte de você, e eu a amo do seu jeitinho.

Anneliese- Mesmo tendo matado dezenas de pessoas?

XXXX- Você sabe que não é você mesma quando está matando essas pessoas, você não consegue se controlar. Você ainda é só uma criança completamente influenciável.

Anneliese- O senhor ainda se orgulha de mim?

XXXX- Eu ainda te amo Anne.- sinto uma lágrima cair.

Talvez isso fosse mesmo o que eu precisava.

XXXX- Eu quero te levar a outro lugar.

Elx caminha na minha frente indo até o final do jardim.

Onde tinha outro portão dourado, dessa vez não tão grande.

XXXX- Você não foi a única que perdeu um filho.

Olho confusa.

XXXX- Sua mãe é um anjo, seu pai um demônio, sãos quase as mesmas condições que a sua. Quando sua mãe estava grávida do Vinnie ela passou pelo mesmo que você, as mesmas dores, tudo. Ela deu a luz a um anjo, anos depois ela engravidou novamente, a gravidez foi mais fácil, ela não sentiu dor, a não ser na hora do parto, ela deu a luz a dos bebes, um deles morreu, a outra é um dos piores demônios do inferno, e ao mesmo tempo o anjo mais puro do céu. Sua mãe sofreu, assim como você está sofrendo, ela só tentou por você, mas não foi fácil, você provavelmente deve saber como é agora.

𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹 Onde histórias criam vida. Descubra agora