Pov Anneliese
Anneliese- Marquei horário pra fazer o ultrassom amanhã.- digo enquanto andamos pela praia.
Payton- Já se sente bem para ir?
Anneliese- Sim...a dor é momentânea, apesar de ser a dor da morte.
Payton- Achei que a dor da morte fosse na hora do parto.
Anneliese- É como se eu estivesse parindo, só que eu acho que é um pouquinho pior.
Payton- Sobre nosso filho...
Anneliese- Eu tô tentando aceitar mais ele, eu juro que não quero culpar ele por isso, eu não quero que nada de mal aconteça com ele. Apesar de tudo o que eu disse eu o amo, eu só não consigo aceitar a forma como tudo está acontecendo, e isso me faz odiar ele, e me odiar muito mais por simplesmente não conseguir aceitar o meu próprio filho.
Payton- Eu te prometo que tudo vai mudar, vamos formar nossa família e iremos pra bem longe daqui, só voltaremos caso seja necessário, seremos felizes, só nós quatro.
Anneliese- Quatro?
Payton- Sim, a Lua, esqueceu?
Anneliese- Ah, faz tanto tempo que eu não a vejo, vou pedir pra Faith levar ela lá pra casa.
___
Acordei, como todas as vezes com Elay me chutando, levantei e tomei um banho.
Coloquei um vestido cinza que havia nas roupas que minha mãe me deu.

Payton ainda estava dormindo então desci pra cozinha para fazer o café.
Ouço a campainha tocar e vou até a porta.
Abro e vejo Faith com uma cara péssima.
Anneliese- O que aconteceu?- digo ao fechar a porta.
Faith- Sua gata é um demônio.- ela vai até a cozinha e pega uma fruta.
Anneliese- O que ela fez?
Faith- Ela rasgou minhas cortinas, derrubou minha televisão e acabou com o estofado do meu sofá.
Anneliese- E cadê ela?- digo colocando a massa do bolo na forma e logo após no forno.
Faith- A Clair levou ela pra tomar banho, não sei quando ela vai voltar.
Anneliese- E por que veio aqui então?
Faith- Pra você pagar pelas coisas que aquela capeta estragou.
Anneliese- Não fale assim dela, eu te dou quando for a agência amanhã.
Faith- Vai fazer o que lá?
Anneliese- Eu queria fazer uma sessão de fotos, e devo explicações ao Ethan.
Faith- Como está o bebê?
Anneliese- Bem, ele é bem agitado.
Faith- E você?
Anneliese- Eu? Estou bem.
Faith- Eu te conheço Anne, não vou te forçar a falar nada, mas eu espero que você consiga a felicidade que tanto deseja.- ela sorri gentilmente e vai até a porta.- Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑶𝑹 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹
Fanfiction[REVISANDO] "Ajoelhem-se diante da sua rainha, ou morram pela minha espada"...