Sinto uma tremenda dor em minha cabeça,um barulho insuportável de alguma coisa apitando fazia meus ouvidos sangrar com aquele som terrível.Tento abrir meus olhos porém a claridade me impede,sinto uma mão segurando a minha porém não sei de quem é,aperto a mesma e abro um pouco os olhos.
Vejo minha visão turva mas ainda identificava a figura a minha frente,uma mulher com aproximadamente quarenta anos de cabelos escuros como a noite olhos azuis e sardas,ela é extremamente linda e elegante.
Assim que percebe que acordei ela sai gritando chamando o médico e volta chorando com um sorriso no rosto.
A mesma se aproxima e me abraça,me da um beijo em minha testa iria falar algo porém um homem alto forte dos cabelos loiros entra,aparentemente são marido e mulher pois ele da um selinho na mesma e vem em minha direção depositando um beijo em minha testa.
Ele abraça a mulher de lado,sinto minha garganta seca queria aqua porém não consigo nem mesmo falar,tudo tão estranho e confuso.
Logo a senhora percebe a minha sede e me da um copo d'água e logo bebo,em seguida entra um médico e vem analisar os aparelhos conectados ao meu corpo.
Eu não estava entendendo nada o que aconteceu aqui?por que estou em um hospital e quem são essas pessoas a minha volta?.
Médico: Bom como se sente a minha paciente favorita?
Apenas encaro o homem de cima abaixo tentando me lembrar dele e nada.
Mulher: Meu amor ele está falando com você não seja mal educada.
Médico: Tudo bem senhora Margareth é normal deve ser difícil falar pois ela está desidratada- me entrega outro copo d'água e bebo novamente -e agora como se sente?
Eu: dolorida - digo em um tom baixo porém o mesmo houve.
Médico: É normal a senhorita teve algumas lesões mas nada muito grave.
Homem: Ela poderá retornar pra casa Logo? Aquele lugar não é o mesmo sem ela.
Medico: Claro mas a mesma vai ficar um tempinho em observação pois pode acontecer de algum sintoma aparecer.
Mulher: Sintoma do que moço me diz que a minha garotinha vai ficar bem- diz com a voz indargada.
Eu estou literalmente sem entender nada o que está a acontecer aqui !?
Eu: Perdão quem são vocês? Eu os conheço?
Dito isso os que ali se faziam presente me olham com espanto a mulher se aproxima e pega em minha mão porém eu puxo e a mesma fica com os olhos lacrimejados.
O médico se aproxima e pega uma tabela e uma caneta e escreve alguma coisa enquanto me observava.
Eu: Será que da pra me responderem ?
Médico: A senhorita realmente não se lembra de quem são eles - diz se referindo ao casal.
Eu: Não,não me lembro de nada quem são vocês onde eu estou e aliás quem sou eu !?
Deixe seu voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...