+016

2.6K 176 6
                                    

Acordo com vinnie me cutucando,tiro minha cabeça de seu ombro me espreguiçando. Percebi que tinha dormido e não marquei a página,parabéns em sn,vejo o ônibus parando e bryce se levantando em um pulo começando a acordar todos.

Bryce: CHEGAMOS CARAIOO.

Dixie: porra precisa gritar ?

Tayler: Será que você não poderia agir como uma pessoa normal,por exemplo "galera chegamos " sem gritar ou falar palavrão- diz se levantando.

Bryce:Ser normal é chato,vamos temos que pegar as malas- diz saindo.

Dixie: Sn? Há te achei vamos-disse me puxando pelo braço.

Pegamos nossa mala e entramos na casa e começou a briga pelo quarto maior,apenas me joguei no sofá estava morrendo de sono.

Dixie: Sn você vem dormir comigo - diz me puxando pelos braços.

Subo as escadas e a mesma me mostra onde é o nosso quarto,deixo minhas malas em um canto e coloco meu celular para carregar,espero dixie sair do banheiro e tomo meu banho. Término e coloco uma roupa confortável estava de noite e um pouquinho frio.

Desço e vejo uma guerra onde todos estavam a decidir o que pedir para jantar,saio de lá e vou para a área da piscina sem que percebessem minha presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo uma guerra onde todos estavam a decidir o que pedir para jantar,saio de e vou para a área da piscina sem que percebessem minha presença. Me sento em uma espreguiçadeira e observo a água gelada onde saia até neblina de dentro.

Meus pensamentos estavam se voltando para Vinnie, por que eu tinha isso de não querer que ninquem soubesse? Vejo o mesmo se aproximando e se sentando ao meu lado.

Vinnie: Tá pensando na vida ?- diz me olhando.

Eu: Sim- digo batucando meus dedos.

Vinnie: Da última vez que tirei dois minutos para pensar na minha vida me arrependi profundamente - diz dando uma risada nasal.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora