Eu: Se eu for quero privacidade e que respeite meu espaço e meu limite- digo fechando os olhos ao sentir sua mão segurando meu rosto e deixando um beijo na testa.
Vinnie: eu prometo te respeitar , mas volte para casa , eu não vou desistir de você , você é a minha salvação Sn.
Eu: Eu ainda preciso decidir então por favor saia do meu quarto.
Vinnie: Notei que as nossas fotos sumiram - diz olhando para a cabeceira da cama - e vi que estavam na gaveta das coisas que perderam o valor para você , isso ...isso quer dizer alguma coisa?
Eu: Sim é uma forma de esquecer você , estava funcionando até você chegar e me beijar.
Vinnie: Eles dizem que você me superou.
Eu: Sabe é engraçado ver eles pensando que eu te superei.
Vinnie: Volte para casa e vamos resolver as coisas igual dois adultos normais , com maturidade o suficiente para encarar os problemas frente a frente.
Eu: Preciso pensar estou cansada já está tarde
Vinnie: quem era aquele?
Eu: Um amigo apenas , ele tá tendo um rolo com a charli e...não te devo satisfações tá vendo tô cansada demais , vá embora e fecha a porta quando for.
Vou até o banheiro e tranco a porta , tomo meu banho e faço uma trança no cabelo coloco uma máscara fácil e depois do tempo a tiro.
Pego uma touca de cetim e coloco no cabelo , estava usando um conjunto de pijama vermelho , calça e blusa com mangas.
Saio do banheiro vendo a porta fechada e sem ninguém no quarto , tranco a porta e em seguida tranco a janela ligo o ar condicionado deixando no frio.
Amo dormir no frio , me deito e me arrumo debaixo dos edredons em seguida acabo dormindo.
...
Acordo e faço minha rotina matinal não iria trabalhar hoje então acordei bem tarde mesmo , tão tarde que minha mãe já estava em casa , me olho no espelho e até que estou legal , só minha pele que tá ficando oleosa por causa do tempo , não está calor mas também não está frio.

( Menos a máscara)
Desço as escadas e vejo minha mãe com Cardan? Vou até a mesma e me sento ao seu lado em seguida meu pai e Aaron chegam.
Eu: Então alguma coisa importante por estar aqui Aaron e o Cardan?
Mãe: Eu tentei fazer com que ele ficassem mas ele já achou um apartamento , porém para poder assinar a papelada vai ser de uma a duas semanas então filha?...
Eu: Isso é uma decisão do Aaron não minha mãe , então eu não me intrometo
Aaron: Obrigada Sn , eu não quero atrapalhar em nada.
Pai: Ah é isso ? Não atrapalha então está decidido você fica , vou pegar o carro para pegarmos as suas coisas enquanto isso Margareth te leva para o seu quarto- diz saindo
Sn: ele usou a inteligência , um truque e conseguiu , ouviu meu pai né senhor Aaron? Vá logo pegar as suas coisas eu cuido dela gostosura- digo pegando cardan e balançando o mesmo que estava brincando com um mordedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...