Vinnie hacker
Bom o que posso dizer?depois da mensagem da sn só estive com meus pensamentos confusos,se ela já se lembrou do Apelido ao qual deu para jaden provavelmente ela já está começando a se lembrar de tudo. Pra ser sincero não sei por que estou com medo dela se lembrar,acho que ...sei lá,vou apenas seguir com o plano mas e se ...,vou passar o máximo de tempo com ela para fazer a mesma se distrair e ela se apaixonar,quanto mais tempo eu passar com ela a distraindo melhor ainda. Mas ainda falta uma coisa,ela não vai engolir essa história por muito tempo ela precisa de provas e eu tenho uma testemunha que ela conhece,so eu falar com essa pessoa e ela confirmar a história pra sn,mais fácil do que roubar doce de criança.
Pego meu telefone e disco o número que depois de quatro toques atende.
Cell on
???: Oie vinnie oque você quer?- diz a pessoa do outro lado da linha.
Eu: Me encontre no Starbucks em vinte minutos preciso da sua ajuda
???- Tá já estou a caminho- diz
Cell off
Coloco um moletom e pego as chaves do carro,entro no mesmo e dou partida nele o dia estava bem chuvoso então estava dirigindo com mais cautela que o normal. Chego no local vendo quem eu queria ver bem ali sentado(a) olhando a chuva escorrer pela janela.
Eu: Vou direto ao ponto,preciso de sua ajuda,sabe da aposta certo?- pergunto para a pessoa que apenas assente- preciso que você confirme tudo que eu disser,e que conte que você nos pegou juntos uma vez e descobriu,e ficou nos acorbertando ela tem que acreditar a qualquer custo- digo e a pessoa apenas diz que vai me ajudar.
Ficamos conversando sobre o que poderíamos dizer para que a sn acredite,criamos uma história de como essa pessoa descobriu que estávamos juntos.
Volto para casa e começo a jogar meu jogo,porém meus pensamentos so se vão para a sn,que merda tá acontecendo ?
-----------------------------
Sn Lewis
Dia seguinte
depois da escola 15:27Estava procurando as tal telas que eu pintava,lembro do flashback ao qual tive e pude ver que eu até pintava bem. Ouço a campainha e como estava perto da porta disse a empregada que eu mesma atenderia,abro a porta e vejo dixie com uma mala me encarando com um sorriso enorme em seu rosto,a mesma entra passando por mim aí eu me lembro,hoje íamos dormir juntas esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...