Estava me arrumando para a ceia de Natal enquanto vinnie tomava banho até que o celular dele começa a vibrar , olho de relance porém a tela escurece e volto a me arrumar.
O celular dele vibra denovo e desta vez vejo uma mensagem de uma garota , a tela escurece denovo.
Eu: Vinnie seu celular tá vibrando !
Vinnie: vê aí para mim
Ótimo.
Pego o celular dele porem tem senha reviro os olhos e entro no banheiro , a porta do box tava aberta ele me vê e toma um susto
Vinnie: safada quer me ver tomando banho é?
Eu: eu conheço o seu corpo todo não preciso querer ver você tomando banho
Vinnie; então tá acho que não se importaria se eu ficar andando pelado pela casa.
Eu: você não faria isso
Vinnie: tá duvidando é? Limpa o canto da boca você tá babando
Eu: Seu celular tem senha eu não sei qual é
Vinnie: mês e data que começamos a namorar oficialmente.
Eu: Her...
Vinnie: mas que merda Sn você não sabe isso ?
Eu: nos começamos a namorar quando eu fui atrás de você lá no campo que estava cheio de dentes de leão.
Vinnie: voltamos a ficar , eu te pedi em namoro oficial depois
Eu: deixa de enrolação e me fala logo
Vinnie: onze dezessete
Me sento na pia e digito a senha em seguida vejo a nossa foto de quando ele foi fazer a tatuagem de papel de parede , dou um sorriso porém ele se desmancha só ver as notificações.
Era de uma tal de Laís , entro na conversa e vejo inúmeras mensagens desta manhã e uma foto que ele mandou para ela com uns meninos.
Vejo que ela havia mandado uma foto para ele na praia de biquíni ao lado de uma prancha de surf , ela segurava um peixe enquanto ria. Ela era linda , na verdade ela era tão ... Perfeita?
Começo a ler as mensagens e vejo ela chamando ele de loirinho de farmácia ,eu chamava ele assim por que ela chama ele assim ? Ela sabe que ele namora ? Bom estamos afastados mas mesmo assim isso é falta de respeito.
Laís: bom dia loirinho de farmácia bebeu muito de novo ?
Vinnie: bom dia para você e boa tarde para mim , mal amanheceu aí e você já tá na praia ?
Laís: eu moro no mar meu amor
Vinnie: seu amor não , sou amor de outra .
Laís: novidade nova !sabe quem vai para Los Angeles amanhã ?
Vinnie: não me diga que você vai vir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memoirs~ Vinnie Hacker.
Fanfictionapós um acidente sn perde todas as suas memórias de tudo que aconteceu,seus pais , amigos, inimigos e momentos marcantes são tirados de sua mente. vinnie hacker o maior babaca e mais pegador da escola acaba entrando em uma aposta contra a sua vontad...